Edição 148 - 05/12/2007

Em defesa do BC (2)


Como anunciamos na edição 147 do Apito Brasil, no último dia 30, todos os funcionários do BC devem ter recebido, ou estão por receber, um informativo do CR-Brasília sobre o valor do BC na economia nacional.

 

A propósito desse documento, Vicente Nunes, do Correio Braziliense, entrevistou ontem o Presidente Nacional do SINAL, David Falcão.

 

No artigo Servidor reage a esvaziamento no BC, o jornalista questiona David sobre a relevância do Banco Central e de suas atribuições, e sobre como o SINAL, sindicato de seus servidores, se posiciona diante de sua importância e, por decorrência, do trabalho de seu funcionalismo a serviço da sociedade brasileira.

 

Leia.  Saiba de que discussões nacionais o seu Sindicato está participando.  Contribua com suas idéias, participe de fóruns, como o Blog do SINAL, ou quando solicitado pelo Sindicato.

 

Seu ponto de vista pode ser valioso para as questões que ligam o funcionalismo do BC ao dia-a-dia da sociedade – caso das tarifas bancárias.

 

Colabore.  Tenha orgulho de pertencer ao BC, contribuindo com a luta do SINAL pelo seu funcionalismo.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 209, de 4.12.07: Novo convênio – Mackenzie / Tarifas bancárias / Saiu na imprensa
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 210, de 6.12.07: Brinde de final de ano / Reforma da Previdência / O lucro dos bancos / Que sorte!