Edição 2 - 10/01/2008

CN do SINAL define providências pelo cumprimento do acordo

Em tele-reunião realizada ontem, das 20h às 22h30, o Conselho Nacional do SINAL deliberou e aprovou as seguintes providências, a serem tomadas nos próximos dias, pelo cumprimento do acordo assinado em novembro com o governo:

1. Realizar AGN no dia 18/01 (sexta-feira)

2. Apresentar e divulgar Moção de apoio e solidariedade do SINAL às categorias integrantes do Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal (nesta data) na sua luta – que é nossa também – para que o Governo cumpra suas obrigações no acordo firmado com as respectivas categorias (leia o texto da Moção nesta edição)

3. Participar do ato público promovido por aquele Fórum, no dia 17/01, na Praça dos Três Poderes, em Brasília

4. Participar da campanha de mídia com o mesmo Fórum Nacional

5. Recomendar às Regionais a adoção das providências sugeridas pelo CR-Rio, quais sejam:

a. Colocar faixas no prédio local do BC com os dizeres: "LULA E MEIRELLES: ACORDO SALARIAL ASSINADO É PARA SER CUMPRIDO" (preparação até sexta-feira, 11/01, e afixação na segunda-feira, 14/01)

b. Colocar, diariamente, no Hall de entrada do BC, banner com reclamação sobre o não cumprimento do acordo (acompanhando as datas acima referidas)

c. Buscar audiência com Diretores que estiverem nas respectivas regionais, para tratar das questões relativas ao acordo não cumprido pelo Governo

d. Elaborar carta aos parlamentares das respectivas bases regionais, dando conta do descumprimento do acordo e enviando-lhes cópia do acordo assinado

6. Autorizar o Presidente do SINAL a contratar, em caráter experimental e nos limites orçamentários, assessoria parlamentar.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorProcuradores da União entram em greve
Matéria seguinteASSEMBLÉIA GERAL NACIONAL/CN DO SINAL DEFINE PROVIDÊNCIAS PELO CUMPRIMENTO DO ACORDO