Edição 0 - 28/04/2008

Hoje e amanhã (2a. e 3a. f) vamos garantir a nossa interferência no PASBC

Vote nos candidatos apoiados pelo SINAL Nacional que defenderão as propostas aprovadas pelo funcionalismo. Candidatos avulsos não têm, necessariamente, compromisso com o que for decidido coletivamente pelo funcionalismo.

Não se esqueça. A alta administração do BC tem seus representantes indicados diretamente no Comitê Gestor. Agora, chegou a nossa vez.

É fundamental elegermos representantes comprometidos com os nossos interesses, pois, senão, os membros indicados pela direção do BC (leia-se, Governo) decidirão, sem a nossa participação, o futuro do nosso Plano de Saúde.
 

Vamos eleger para o Comitê Gestor

JARBAS ATHAYDE GUIMARÃES FILHO (Aposentado)
SERGIO LUIZ MARTINS COELHO (DEORF/RJ)
PAULO LINO GONÇALVES (MECIR/SP)

Para o Conselho Fiscal do Comitê Gestor

CARLOS TADEU PIMENTA (DESIG/BSB)
 

Veja como é simples votar.

Funcionários na ativa

Basta acessar o SISBACEN, transação PVOT 400 (opção 17 da FUNCI). Cada eleitor poderá votar em um nome para o Conselho Fiscal e em até 3 nomes para o Comitê Gestor.
 

Aposentados e pensionistas
 

Os aposentados que tiverem acesso ao SISBACEN (senha cadastrada) poderão votar de casa, por meio transação PVOT 400 (opção 17 da FUNCI).

Caso não estejam com o acesso ao SISBACEN em dia, os aposentados poderão comparecer ao saguão do prédio do BC, hoje ou amanhã (segunda e terça-feira), no posto de votação montado especificamente para aposentados e pensionistas, a fim de atualizarem a sua senha de acesso ao SISBACEN e assim poder votar.

Outra opção disponível para aposentados e pensionistas é votar diretamente na urna colocada no saguão de entrada do prédio do BC, no posto de votação montado especificamente para aposentados e pensionistas, sendo que, no caso dos (as) pensionistas, a única opção de voto é a urna.

Aposentados e pensionistas poderão também votar em um nome para o Conselho Fiscal e em até 3 nomes para o Comitê Gestor.

O compromisso com o coletivo é a principal diferença.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEleição para o PASBC: Comitê Gestor e Conselho Fiscal
Matéria seguinteHoje é o último dia para garantirmos a nossa interferência no PASBC