Edição 19 - 01/10/2008

SINAL-SP INFORMA nº 299, de 1.10.08: Assembléia quinta-feira, 2.10 / Nova reunião com parlamentar / Solidariedade / Rede conveniada

 

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo, 1º de outubro de 2008 – nº 299

 

 

 

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, QUINTA-FEIRA, 2/10/08

Nesta quinta-feira, dia 2/10, às 14h, haverá Assembléia Geral Ordinária no saguão do prédio do BC em São Paulo para, na forma do art. 19 do Estatuto e do art. 19 do Regimento Interno do Sinal, eleger os delegados que irão participar da 22ª Assembléia Nacional Deliberativa – AND, nos dias 15, 16, 17 e 18 de outubro de 2008, na cidade de Canela (RS).

O candidato a uma das vagas de delegado por São Paulo pode se inscrever, contatando o Sinal-SP ou um de seus conselheiros ou, ainda, se preferir, no início da votação na Assembléia.

Lembramos que as despesas com passagem aérea, traslados, hospedagem e alimentação ficarão por conta do Sinal. A sua participação é o que importa!

Participe das discussões pré-AND. Clique no cartaz.

 

NOVA REUNIÃO COM PARLAMENTAR

Dando continuidade ao trabalho de conscientização dos parlamentares sobre a justeza das emendas apresentadas pelas entidades sindicais que representam as Categorias Típicas de Estado – CTEs e a necessidade de sua apreciação e votação pelo Congresso Nacional quando da análise das Medidas Provisórias 440 e 441, representantes dessas entidades reuniram-se na última segunda-feira, 29.9, com o Deputado Federal Paulo Pereira da Silva (PDT/SP), o Paulinho da Força, que nos acompanha desde as tratativas com o Ministério do Planejamento para a devolução dos sete dias descontados em 2007.

A reunião – que contou com a presença dos conselheiros do SINAL-SP Patrícia Alvim e Iso Sendacz e dos dirigentes do SINDFISP, Nely Pinheiro, do UNAFISCO, Rubens Nakano, e do SINPAIT, Luci Lipel e Jesus Bales – pautou-se pela apresentação das divergências entre o que foi verdadeiramente acordado com o Governo e o conteúdo das MPs apresentadas, especialmente no que se refere ao Sistema de Desenvolvimento na Carreira – SIDEC, à necessidade de comprovação de resultados orçamentários para aplicação dos reajustes dos próximos anos e às restrições impostas pela dedicação exclusiva, mais severas do que as previstas na Constituição.

O deputado comprometeu-se a, juntamente com outros parlamentares – como o Deputado João Dado, que visitamos recentemente – analisar as emendas e articular a confecção de um substitutivo que congregue todas as mudanças necessárias, podendo vir até mesmo a interceder junto ao Ministério do Planejamento, caso as circunstâncias o exijam.

 

SOLIDARIEDADE

O Dia da Criança se aproxima, e o SINAL, em parceria com a ASBAC, a Confederação das Mulheres do Brasil e a Associação de Moradores da Mauro I (sito à Rua Itavuru, 49, Favela Mauro, Saúde), realiza campanha de arrecadação de brinquedos e roupas para distribuição, no dia 12 de outubro, às crianças da favela que conta com aproximadamente 4 mil famílias.

O sucesso da campanha depende da sua contribuição, que poderá ser depositada, até a próxima sexta-feira, dia 10/10, em caixas de coleta localizadas no térreo – corredor da Ala CEF e no 9° andar – hall dos elevadores.

O objetivo é arrecadar roupas e brinquedos usados e novos, livros infantis, jogos e quebra-cabeças, enfim, tudo que possa estimular a criatividade de uma criança de 0 a 11 anos.

Certos de que o olhar solidário em relação aos mais carentes contribui para a construção de um mundo melhor, desde já agradecemos a atenção.

Conselho Regional do SINAL-SP

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

ASBAC SP – Oferece desconto de 10% em todos os produtos adquiridos na lanchonete do 9º andar. No ato do pagamento, os filiados deverão apresentar a carteirinha do SINAL.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 14/11/08. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 30/11/08, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto para salas do Shopping Iguatemi SP, Vip do Shopping Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone até as 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorREUNIÃO DO CONSELHO NACIONAL
Matéria seguinteConheça os Candidatos a Delegados da XXII AND