Edição 19 - 08/10/2008

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 20, de 08.10.08: PASBC – O programa em votação; Encontro no auditório

 

BOCA PAULISTA ELETRÔNICO

São Paulo, 8 de outubro de 2008 – nº 20

 

 

 

PASBC – O PROGRAMA EM VOTAÇÃO

O funcionalismo do Banco Central tem até sexta-feira, dia 10/3/08, às 18h, para decidir, via SISBACEN – transação PVOT400, sobre as alterações propostas pelo Comitê de Gestão do PASBC decorrentes de estudos e sugestões colhidas em audiências públicas realizadas em todas as praças, a partir de outubro de 2007.

A recomendação do Sinal, como já colocado no boletim Apito Brasil nº 132, de 6/10/08, é pela:

  1. aprovação das alterações propostas no regulamento do PASBC, e
  2. manutenção da inscrição de pais e sogros como dependentes no PASBC.

O Sinal entende que os princípios que nortearam a revisão ora proposta pelo Comitê de Gestão – do qual participam representantes do funcionalismo, entre eles dois dirigentes do Sinal – preservam o programa no que ele tem de essencial, avançam na concessão de auxílios até então não previstos, e consolidam o Comitê como co-gestor estratégico do Programa, o que abre a possibilidade de futuras revisões ainda mais benéficas para os participantes e seus dependentes.

Diante disso, conclamamos o colega participante do PASBC a dar o seu apoio às propostas, conforme segue:

  1. acesse o SISBACEN, e na transação FUNCI, selecione a opção 17 – PVOT 400/Cédula de Votação, opção PASBC-1, e dê o seu SIM.
  2. Ao concluir a primeira votação, aperte F3 e retorne à tela inicial da votação, para votar a favor do destaque que altera o regulamento e preserva a inclusão de pais e sogros como filados não presumidos, pois não seria justo que os futuros funcionários que vierem a ingressar no BC não tenham o mesmo direito que nós, já que esse item não representa risco financeiro para o nosso Programa.

Conselho Regional do Sinal-SP

 

PASBC – ENCONTRO NO AUDITÓRIO

Nesta quinta-feira, dia 9/10, às 11h, o SINAL promove encontro no auditório do BC (20º andar) com Paulo Oda e Paulo Lino, membros do Comitê de Gestão do PASBC.

É uma ótima oportunidade para você tirar suas dúvidas com relação às alterações propostas!

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001

Tel/Fax: 3159-0252 / e-mail: sinalsp@sinal.org.br

 

Edições Anteriores RSS