Edição 0 - 09/10/2008

Avalie o SINAL-RJ

O SINAL-RJ solicita a sua avaliação

 

 

O Conselho Regional do SINAL-RJ vem cumprindo com o seu papel de mobilizar e representar, com dignidade, o funcionalismo carioca, seja nas lutas em defesa de nossos direitos, como na recente conquista dos índices do Acordo Salarial, retroativo a março/08, que o Governo não pretendia nos conceder, e na implantação do Subsídio, que nos recolocou dentre as Carreiras Típicas de Estado, e também na prestação de serviços, onde foram criados mais de uma centena de convênios para os nossos mais de 1.700 filiados, só no Rio de Janeiro.

 

Foram conquistas importantes, mas nossa luta não para, prossegue a cada dia.  Como sabemos, o SINAL-RJ conta apenas com um dirigente liberado, o Presidente Regional Sergio Belsito, que recebe o apoio dos integrantes do Conselho Regional, que dividem o seu tempo entre a atividade no Banco e suas responsabilidades sindicais.  

 

O SINAL-RJ tem uma peculiaridade, pois aqui surgiu o Banco Central, e aqui se concentra o maior número de aposentados, que merecem uma atenção especial, pois é nosso dever mantê-los informados e promover atividades a eles direcionadas. Quase 70% dos filiados no RJ são aposentados, e além disso, temos também o segundo maior número de filiados na ativa, o que só faz aumentar a nossa responsabilidade.

 

Certamente cometemos erros e estamos atentos para percebê-los e corrigi-los, mas nosso compromisso é cumprir nossa gestão com dignidade, pois amanhã, encerrados nossos mandatos, retornaremos normalmente a nossa condição de funcionários e filiados ao SINAL, com a cabeça erguida. 

 

Para nossa honra, na última Pesquisa de Satisfação, o Sinal RJ obteve a melhor média. Por isso, solicitamos a todos os colegas cariocas, que participem da Pesquisa de Satisfação do Sinal, pois esse é um referencial importante para a melhoria dos serviços prestados. Não leva mais de 3 minutos, mas nos auxiliará muito nos próximos anos. Clique aqui  e dê a sua avaliação

 

A todos, o nosso muito obrigado.

 

 

Conselho Regional do SINAL-RJ

Presidente
Sergio da Luz Belsito

Diretores
Jarbas Athayde Guimarães Filho
João Marcus Monteiro
Julio César Barros Madeira
Sergio Canas Prata

Conselheiros
Carlos Henrique Azeredo Neves
Eládio da Costa Nery
Geraldo Carpinteiro Peres
Izalina Vitória Villela
Jose Aloísio Guimarães Sanches
José Arthur Guimarães Moreira
José Raimundo dos Santos
Luiz Rafael Gonçalves Giordano
Maria Sebastiana Balbino
Sergio Luiz Martins Coelho

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorIV PPRC
Matéria seguintePASBC: Hoje é o último dia