Edição 0 - 06/11/2008

Convênios: Cinemas e Porcão!

O SINAL-RJ leva você ao cinema!
Ingressos para grandes filmes por apenas 9,00.
Solicite o seu até 15h, que entregaremos, no seu setor no BC!

Cinemark
e Kinoplex

ÚLTIMA PARADA: 174.

Versão ficcional da vida do ex-menor de rua, assaltante e sobrevivente da Chacina da Candelária, que cometeu o seqüestro do ônibus da linha 174, em junho de 2000, no Rio de Janeiro. Drama.

ROCKNROLAL – A GRANDE ROUBADA

Quando descobre-se que o próximo grande negócio de um mafioso russo dá errado, milhões de dólares ficam à solta e prontos para ser agarrados. Todos os principais bandidos em Londres estão à caça do dinheiro. Desde um chefão do crime até uma contadora sexy, todos querem a chance de enriquecer rapidamente. Drama.

DIAS E NOITES

Atravessando três décadas, a história mostra a trajetória de uma mulher que, ao se casar com um rico fazendeiro, enfrenta uma realidade conjugal quase insustentável. Após perder todos os seus direitos e a guarda dos filhos, inicia uma longa luta para tentar recuperá-los. Drama.

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

Dan Burns é um viúvo com três filhas que escreve uma coluna de comportamento no jornal local. Sua vida sempre foi repleta de regras de conduta, mas ele passa a questioná-las ao se apaixonar por Marie, namorada de Mitch Burns, irmão mais novo de Dan. Comédia.

 

Ganhe 20% de desconto no preço do rodízio, incluídos os convidados (não incluídos bebidas e sobremesas). Válida apenas com a apresentação da Carteira do SINAL. Válido de 2a. feira a sábado, exceto feriados.

Clique aqui e confira os endereços.

Caso você não seja do RJ, procure a sua regional.

Informações no SINAL- RJ: 3184-3500


Extensivo a todos os filiados no Brasil

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorConheça os inscritos a Delegados para a XXIIª AND
Matéria seguinteXXIII AND