Edição 61 - 19/11/2008

MP 440 pode ser votada ainda hoje

O Presidente do SINAL-RJ, Sergio Belsito, se encontra agora em Brasilia, juntamente com outros dirigentes do SINAL, percorrendo o Senado Federal, para garantir a votação hoje da MP 440, que institute o nosso aumento e a nova forma de remuneração, via subsídio, dentre outras conquistas.

Sergio Belsito informa que acabaram de sair do gabinete do Lider do Governo no Senado, Senador Homero Jucá (PMDB), que garantiu haver acordo fechado para votar a MP 440 ( que no Senado recebeu o nº PLV 27/08 ), sem emendas.

Comunicou ainda o Senador, que o Governo Federal se comprometeu em regulamentar posteriormente o SIDEC, inclusive usado pontuação diferenciada para cada categoria, de acordo com as suas especificidades.

O relator do projeto, Senador Valdir Raupp (PMDB) confirmou a informação de que o PLV 27/08 será votado hoje e que o governo encaminhará pela aprovação do texto, sem qualquer destaque ou alteração em relação ao que veio aprovado da Câmara de Deputados.

Disse ainda, que a MP 440(PLV 27/08) tem muita chance de ser votada hoje ainda, pois é o primeiro item de pauta na ordem-do-dia.

 

Fontes: Sergio Belsito e Apito Brasil

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorAção do IR retido pela CENTRUS – processo 1998.34.00000146-1
Matéria seguinteAPROVADO TEXTO BÁSICO DA MP440/08