Edição 162 - 17/12/2008

Autonomia do Banco Central é tema de audiência na CCJ do Senado

Realizou-se na tarde de ontem no plenário da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal, audiência pública sob o tema "autonomia do Banco Central". Clique aqui e leia matéria da Agência Senado sobre o evento.

 

Atendendo pedido dos Senadores Marco Maciel (Presidente da CCJ), Artur Virgílio e Antonio Carlos Júnior (autores de PLs sobre a matéria), o Sinal elaborou um documento destinado a contribuir com as discussões sobre a autonomia do Banco Central, onde procurou expressar a visão do Sindicato, a partir dos debates e decisões em ANDs , que se desenvolvem ao longo dos 20 anos do Sinal.

 

O documento, que você pode ter acesso clicando aqui, foi distribuído aos palestrantes convidados, aos senadores e jornalistas presentes à audiência.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 313, de 16.12.08: Assembléia Geral Nacional nesta terça-feira, dia 16.12, às 14h / Rede conveniada
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 314, de 18.12.08: Votação eletrônica / Ação de correção das cadernetas de poupança / Rede conveniada