Edição 0 - 30/12/2008

SINAL-SP INFORMA nº 315, de 30.12.08: A importância da votação eletrônica / Rede conveniada de descontos

 SINAL-SP  INFORMA

São Paulo, 30 de dezembro de 2008 – nº 315

 

 

 

A IMPORTÂNCIA DA VOTAÇÃO ELETRÔNICA

O ano de 2008 encerra-se com chave de ouro com a transformação da MP 440/08 na Lei 11.890/08, sancionada pelo Presidente da República no último dia 26/12. Com muito esforço, conquistamos a forma de remuneração por subsídio, o reconhecimento como Carreira Típica de Estado e demos um importante passo em direção ao topo salarial dessas carreiras.

Os avanços obtidos em 2008 são motivo de comemoração, mas em 2009 continuam os desafios para a categoria. Diante das incertezas no cenário econômico, corremos o risco, por exemplo, do descumprimento do acordado com relação aos reajustes previstos para julho de 2009 e julho de 2010.

Precisaremos, ainda – e o Sinal vem trabalhando com todo empenho nestas questões – redesenhar a carreira de Especialista do Banco Central, criar mecanismo de defesa permanente da paridade entre os ativos e inativos, e preservar o plano de saúde do Banco Central, com melhor qualidade em seu atendimento.

A votação eletrônica ora em curso trata destas questões. Votar, como recomendam os Conselhos Nacional e Regional-SP do SINAL, SIM em todos os itens ali colocados, resultado de ampla discussão e aprovação na última Assembléia Deliberativa do Sinal – AND, ocorrida em Canela – RS, é uma forma de você, filiado ou não ao Sinal, se engajar nesse projeto que busca o engrandecimento do Banco Central e de seus servidores.

Participe da votação! (*)

Conselho Regional do Sinal-SP

(*) Se você ainda não votou, clique aqui. Caso haja alguma dificuldade, por favor envie-nos um e-mail para suporte@sinal.org.br. Informe-nos a dificuldade encontrada e deixe o seu telefone, que a nossa área técnica entrará em contato. Acompanhe em nosso sítio o andamento da votação, com os quantitativos totais e em cada regional.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Pousada Villa Harmonia Paraty (RJ) – Oferece 20% (vinte por cento) de desconto sobre as diárias-balcão, tanto na baixa quanto na alta temporada, inclusive feriados prolongados, conforme tabela vigente na época da hospedagem. Cobra-se 10% de taxa de serviço.

Pousada do Lago Shekinah – São Roque (SP) – Oferece serviços de hospedagem com meia pensão, com desconto de 15% para sindicalizados e dependentes.

Pousada Casa Rosa – A Pousada Casa Rosa, também conhecida como Pousada das Cerejeiras, está localizada no final da principal rua de acesso à cidade de Alto Paraíso de Goiás, dentro de uma chácara de 15.000 m2, cercada por rio e muito verde. Possui vista deslumbrante para o "Vale do Moínho" e à Cadeia de Montanhas que atravessa a reserva ecológica da Chapada dos Veadeiros. Reservas: (62) 3446-1319 ou 3446-2065.

 [[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 11/03/2009. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Não dispomos de convites, no momento.

Encomende seus convites por telefone até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Rua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252

e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPela valorização da carreira de Especialista do Banco Central do Brasil
Matéria seguinteCampanha Salarial de 2009: MP 440 convertida em lei – Emendas não contempladas – pauta de 2009 em construção