Edição 320 - 09/02/2009

SINAL-SP INFORMA: Assembleia-AND /O Sinal-SP e o Meio Ambiente / Leilão

   

 SINAL-SP INFORMA

São Paulo,  09 de fevereiro de 2009 – nº 320

 

 

 

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL ORDINÁRIA

TERÇA-FEIRA, 10/02, ÀS 14 h.

Pauta: eleição de delegados para a continuação da 23ª AND.

Candidate-se a uma das vagas de delegado por São Paulo!

É a sua chance de participar das discussões e dar sua opinião!

A continuação da XXIII AND – Assembleia Nacional Deliberativa do SINAL – dar-se-á nos dias 6 e 7 de março, em São Paulo, para apreciação pela Plenária dos itens remanescentes do Relatório do Grupo 3, bem como revisar e adequar a redação de dispositivos estatutários para dar mais clareza aos seus termos.

Apresente a sua candidatura contatando, ainda hoje, o Sinal-SP ou um de seus conselheiros. Se preferir, você pode apresentá-la até o início da votação na Assembleia de amanhã.

Venha, participe !

 

O SINAL-SP E O MEIO AMBIENTE

Desde inicio deste mês Sinal-SP vem utilizando papel reciclado em praticamente todos os seus documentos e publicações impressas.

O que hoje se apresenta simplesmente como uma ação isolada é, na verdade, o primeiro passo para que possamos introduzir em nosso sindicato uma verdadeira política de responsabilidade ambiental.

As possibilidades de melhor trilharmos os caminhos para um desenvolvimento sustentável são imensas, e as ações a serem implantadas são pequenas, porém tornam-se importantes se tomadas coletivamente.

Destinação do lixo, utilização de lâmpadas de menor consumo energético, substituição de materiais por opções mais rapidamente degradáveis são exemplos de pequenas ações que, se aglutinadas e trabalhadas coletivamente, podem se tornar de grande importância para o ambiente.

Esperamos que essa iniciativa do SINAL-SP, ainda que tardia, possa vir a influenciar nossas ações individuais, pois a esperança de um futuro sustentável depende da soma dos esforços de todos nós.

A pasta de aparas é mais barata que a celulose de primeira.

Uma tonelada de aparas pode substituir, conforme o papel a ser fabricado, de 2 a 4 metros cúbicos de madeira, o que se traduz em uma nova vida útil de 15 a 30 árvores;

Na fabricação de uma tonelada de papel reciclado são necessários 2.000 litros de água, ao passo que, no processo tradicional, este volume pode chegar a 100.000 litros por tonelada;  em média, economiza-se metade da energia, podendo-se chegar a 80% de economia quando se comparam papéis reciclados simples com papéis virgens feitos com pasta de refinador.

 

LEILÃO DE BENS USADOS DO SINAL-SP

Até 12/2/2009, encontram-se em leilão, aberto apenas a filiados, exceto conselheiros e assessores do Sindicato, diversos equipamentos de informática, telefonia e outros bens móveis em desuso, no estado em que encontram.

Os diversos itens, relacionados no quadro abaixo, encontram-se disponíveis para exame na sede do Sindicato.

Os interessados deverão apresentar suas propostas, indicando o número de cada lote desejado e o respectivo valor do lance, em envelope fechado com a palavra LEILÃO em destaque. O envelope poderá ser depositado em urna disponível na cafeteria da Asbac, no 9º andar, ou encaminhado para a sede do Sinal-SP, à Rua Peixoto Gomide, 211 – CEP 01409-001.

Os lances serão ofertados especificamente para cada lote, sem valor mínimo.

A abertura dos envelopes, por membros do Conselho Regional ou Fiscal, dar-se-á no dia 12 de fevereiro de 2009, às 17h, na cafeteria da Asbac, no 9º andar do prédio do BC, sendo o resultado comunicado por meio do informativo SINAL-SP INFORMA.

Será considerada vencedora, no encerramento do leilão, a proposta de maior lance oferecido para cada lote.

No caso de haver empate entre lances oferecidos para o mesmo lote, a proposta vencedora será definida mediante sorteio.

A forma de pagamento será à vista até dois dias úteis após a comunicação do resultado.

Os bens arrematados deverão ser retirados da sede do Sinal-SP até o dia 20/2/2009.

Eventuais despesas de transporte correrão por conta dos arrematantes.

Após 20/2/2009, os bens que não houverem sido arrematados ou retirados serão leiloados entre os funcionários, assessores e conselheiros do Sindicato ou doados a entidades filantrópicas que se disponham a retirá-los.

Casos omissos serão resolvidos pelo Conselho Regional do Sinal-SP.

 

ITENS PARA LEILÃO – SINAL-SP

COFRE

Lote 1: um Cofre AP-2 A.M. – altura (90 cm) X largura (47 cm) X profundidade (50 cm)    pesando 230 kg – cor verde metálico;

COMPUTADORES

Lote 2: um microcomputador, Intel Pentium III, 500 mhz, 128 MB de memória, disco rígido com 8.40 GB de armazenamento, unidade de disquete 3.5", placa de fax modem, scanner de mão, placa de rede 10/100, som integrado, gravador de CD 48×24. Acompanha os seguintes periféricos: Monitor Philips 104S, teclado e mouse. Não acompanha software do sistema operacional e aplicativos;

Lote 3: um microcomputador, Intel Pentium III, 933 mhz, 256 MB de memória, disco rígido com 20 GB de armazenamento, unidade de disquete 3.5", som, rede e vídeo integrados, gravador de CD 48×24. Acompanha os seguintes periféricos: Monitor Supreme 15" Color, teclado e mouse. Não acompanha software do sistema operacional e aplicativos;

Lote 4: um microcomputador, marca Ativa, Intel Pentium IV, 1400 mhz, 128 MB de memória, disco rígido com 40 GB de armazenamento, vídeo e som integrados, duas placas de rede 10/100, placa modem, unidade de disquete 3,5", gravador de CD LG GCE-8523B. Acompanha os seguintes periféricos: Monitor LG 500G, teclado e mouse. Não acompanha software do sistema operacional e aplicativos;

Lote 5: um microcomputador, marca Supreme Millenium, Intel Pentium IV, 2400 mhz, 256 MB de memória, disco rígido com 37 GB de armazenamento,  som integrado, duas placas de rede 10/100, placa de modem, placa de vídeo,  unidade de disquete 3,5", gravador de CD-ROM. Acompanha os seguintes periféricos: Monitor LG Flatron 710E 17", teclado e mouse.  Não acompanha software do sistema operacional e aplicativos;

APARELHOS CELULARES

Lote 6: um aparelho marca Siemens – modelo A70;

Lote 7: um aparelho marca Siemens – modelo A70;

Lote 8: um aparelho marca Siemens – modelo A70;

Lote 9: um aparelho marca Siemens – modelo A70;

Lote 10: um aparelho marca Siemens – modelo A70;

Lote 11: um aparelho marca Motorolamodelo  V172;

MÁQUINA FOTOGRÁFICA

Lote 12: uma câmera digital Cybershot Sony DSCP31 1.3;

OUTROS

Lote 13: seis mesas e treze cadeiras dobráveis (logotipo: Antártica);

Lote 14: duas baterias de carro.

 

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Natural & Tasty Restaurante – Situado na Rua Haddock Lobo, 855 – Jardim América, oferece desconto de 10% no valor total da conta (serviço opcional). Aniversariantes do mês com no mínimo 6 convidados, buffet cortesia para o aniversariante, mediante apresentação de documento, mais convite promocional do mês como, por exemplo, cortesia para o jantar; desconto em peças teatrais conveniadas; etc. Eventos com no mínimo 10 convidados (com Buffet consumido), um Buffet cortesia. Oferece descontos especiais para o Café da Manhã acima de 10 pessoas. Telefone (11) 2589-3795.

Arabesco – Cozinha Árabe – Situado na Avenida Paulista, 1765, quase em frente ao prédio do Banco Central, o restaurante oferece 8% de desconto no preço das refeições servidas nesse endereço. Horário de funcionamento: das 11h30 às 15h. Telefone: 3289-5664.

ASBAC SP – Oferece desconto de 10% em todos os produtos adquiridos no Café Copi Luwak do 9º andar. No ato do pagamento, os filiados deverão apresentar a carteirinha do SINAL.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 15/05/09. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca. 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 9,00, com prazo de validade até 31/05/09, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto no Shopping Iguatemi São Paulo. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a ajuda para a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

 

 

 

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco CentralRua Peixoto Gomide, 211 – São Paulo (SP) – Cep 01409-001 / Tel/Fax: 3159-0252e-mail: sinalsp@sinal.org.br / link para o SINAL-SP: clique AQUI

Edições Anteriores RSS