Edição 50 - 26/04/2010

CPSS sobre 1/3 de férias – último lote

Informamos que o último lote das RPVs, requisições de pagamento de pequeno valor, da letra O até à letra Z, da ação referente à devolução da CPSS sobre o terço de férias, já foi processado.

Embora o site do TRF-1 não esteja com essa informação atualizada, verificamos que os créditos deverão estar disponíveis ao final do dia de hoje, no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal.

Nem todas as RPVs têm sido encaminhadas ao Banco do Brasil, pois o TRF-1 não tem um critério único para a escolha do banco para crédito.

Por isso, recomendamos que o servidor verifique antes na sua agência do BB, na qual bastará autorizar o crédito em conta.  Se a opção for para depósito em outra agência, será necessária a apresentação de documento de identidade e CPF.

Para efetuar o saque na Caixa Econômica Federal, são necessários: original e cópia do documento de identidade, CPF  e comprovante de residência.

Lembramos, ainda uma vez: esses valores são passíveis de recolhimento do Imposto de Renda. Se optar por não recolher imediatamente o imposto, o servidor deverá preencher um formulário do próprio banco onde receber o dinheiro.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorEstrutura de poder e o sistema eletivo nacional do Sinal
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 7, de 27.4.10: PLP 549/09 – 10 anos sem reajuste salarial! / Resultado das assembleias realizadas em São Paulo / Rede conveniada