Edição 0 - 08/06/2010

Participe da escolha do processo eletivo do Sindicato


Participe da escolha do
Processo eletivo do Sindicato

Vamos manter o SINAL no rumo certo

Ontem, 2ª feira, 7/6, começou uma consulta, aos filiados do SINAL sobre o futuro processo eletivo do Sinal.

A votação será eletrônica, para os ativos, aposentados e pensionistas que acessam a internet. Ou em urna tradicional, para os que não usam a internet ou simplesmente preferem o voto nessa forma.

Para participar da VE acesse o Portal Sinal (www.sinal.org.br), no destaque correspondente acesse a página, clique em iniciar votação, coloque matrícula e senha (ou peça nova senha, fornecendo seu e-mail cadastrado no Sinal), responda a pergunta, e por último, clique “enviar voto”.

Se ainda não tomou conhecimento das propostas, abra os links abaixo e conheça cada uma delas.

Proposta 1 – Autor: Paulo Eduardo de Freitas (QUEDF) – mantém a estrutura de poder e o sistema eletivo nacional conforme estão definidos hoje;

Proposta 2 – Autor: Mario Getúlio Vargas Etelvino (ADBHO) – propõe eleição direta para Presidente e Vice-Presidente do Sinal;

Proposta 3 – Autor: Ricardo Lopes (ADSPA) – propõe eleição direta para Presidente e mais cinco membros da Diretoria Executiva.

Àqueles que forem exercer o voto em urna, recomendamos telefonar para a sede do Sindicato (3184-3500), para saber onde ela ficará localizada: se no BC ou na própria sede regional do Sinal.

Os cariocas têm um histórico de participar em massa dos processos eletivos do Sindicato. Em tempos de Copa do Mundo, não vamos deixar essa marca cair. Quanto maior for a participação, mais conhecimento teremos do que pensa o universo dos nossos filiados.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorProcesso eletivo do Sinal
Matéria seguintePlebiscito: 9 de junho – 3º dia de votação