Edição 0 - 16/02/2011

Informativo DEPES

Divulgamos abaixo o Informativo DEPES que trata da antecipação do pagamento da primeira parcela da gratificação natalina do ano de 2011 ao atingidos pelas enchentes da região serrana fluminense.

 
 

INFORMATIVO DEPES
ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DA GRATIFICAÇÃO NATALINA
 
                        O Departamento de Gestão de Pessoas (Depes), tendo em vista o disposto na Portaria n.º 4, de 7 de fevereiro de 2011, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (publicada no DOU de 8 de fevereiro de 2011, Seção 1, pág. 56), informa que:
I – os servidores do Banco Central, ativos e aposentados, ou seus pensionistas, atingidos pelas enchentes ocorridas no Estado do Rio de Janeiro no mês de janeiro de 2011, estão autorizados a requerer a antecipação do pagamento da primeira parcela da gratificação natalina do ano de 2011;
II – os requerimentos de antecipação do pagamento a que se refere o item I deverão ser direcionados à ADRJA/COPES, a quem caberá avaliar o enquadramento do requerente à situação de beneficiário da medida e efetuar o respectivo pagamento.
Brasília, 15 de fevereiro de 2011.
 
Nilvanete Ferreira da Costa

Chefe do Depes substituta

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorNOSSA SEDE, NOSSA CASA
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 7, de 17.2.11: Assembleia hoje, às 14h / Edital de convocação / Calendário eleitoral / Rede conveniada