Edição 0 - 22/12/2003

NOSSA MENSAGEM DE NATAL A VOCÊ



Neste ano de 2003 o SINAL comemorou 15 anos de sua funda‡Æo. Anos de trabalho e luta respaldados por v rias conquistas que, com a for‡a do funciona-lismo do Banco Central, logramos alcan‡ar.



Foi verdadeiramente um ano dif¡cil e turbulento, quando nos exigimos tanto e tantas coisas pareceram dar errado. Mas, no momento em que vivemos o encanto trazido pelo Natal, queremos agradecer-lhe por haver contribu¡do para a consolida‡Æo desse v¡nculo de amizade e considera‡Æo e fazer-lhe um chamado para estar em paz consigo mesmo e com a vida.



Porque temos que ser realistas, mas compassivos com nossas limita‡äes e fraquezas, ao tempo em que devemos reconhecer a qualidade e a grandeza de que o ser humano ‚ capaz.



 de sua natureza o anseio pelo bem-estar para todos, e sua procura nÆo cessa com cada ano que finda. Ao contr rio, renovam-se a f‚ e a cren‡a no direito e na justi‡a, e o SINAL, como entidade representativa de um enorme contingente de servidores, reitera sua disposi‡Æo permanente nessa busca.



Que, em 2004, sejam muito os amigos, as oportunidades, a esperan‡a do Ano Novo e a f‚ para acreditar que vocˆ merece desfrutar e dividir a generosidade da vida.



Esse ‚ o desejo mais profundo do integrantes do seu sindicato – presidente, diretores, conselheiros e funcion rios – que espera poder continuar a contar com sua colabora‡Æo em 2004 nessa parceria positiva que contribui para a constante melhoria do nosso atendimento a vocˆ. FELIZ NATAL!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDOS MILAGRES DE NATAL, ESTE PODE SER O MELHOR PRA NÓS
Matéria seguintePaulo Roberto se foi …