Edição 46 - 28/04/2011

Depes divulga resultado da eleição


Candidatos eleitos: Jarbas Athayde, Dr. Júlio Caldas e Paulo Lino
 
O Depes divulgou, no seu Informativo 15/2011, de hoje, o resultado das eleições para o Comitê Gestor e para o Conselho Fiscal do PASBC.

 
Foram eleitos, em urnas em cada regional do BC e via PVOT400 do Sisbacen, como membros efetivos, os três candidatos indicados pelo Sinal: Paulo Lino Gonçalves (ativo – SP), Jarbas Athayde e Dr. Júlio Caldas (aposentados – RJ), com 961, 868 e 747 votos, respectivamente.
 
Como primeiro e segundo suplentes, ficaram Eduardo de Paula Rodrigues (aposentado – BSB) e Vicente Fialkoski (ativo – BSB).
 
Renato Fabiano Matheus (ativo – BH), candidato único ao cargo, foi eleito para o Conselho Fiscal.
 
Sem demérito para os demais, todos candidatos altamente qualificados, consideramos que o servidor do BC apostou, mais uma vez, na experiência e dedicação sobejamente conhecidas dos três servidores eleitos, em relação ao Programa.
 
A Direção Nacional do Sinal agradece a confiança do funcionalismo, manifestada na eleição de candidatos apoiados pelo Sindicato.
 
Cremos que o aval a seus nomes se estende ao Sinal, cujo empenho de anos – no início, pela sobrevivência; atualmente, pela melhoria permanente – em prol do PASBC tem sido apoiada pela maioria dos servidores do Banco. 

Com os nossos agradecimentos aos funcionários que apoiaram a indicação do Sinal, damos aqui os parabéns aos membros eleitos, certos de que continuarão no seu mister (muitas vezes ingrato) de lutar por um PASBC cada vez melhor.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEleição para o Comitê Gestor do PASBC
Matéria seguinteResultado das Eleições do PASBC