Edição 61 - 08/06/2011

O Sinal e outras entidades no Congresso, lutando por emendas que garantam recursos na LDO de 2012 para as negociações salariais de 2011

Uma “força-tarefa”, composta por seis entidades – SINAL, SUSEP, CVM, ASSECOR, COM. EXTERIOR e TESOURO, esteve ontem, e segue hoje trabalhando na Câmara e no Senado para buscar parlamentares que apresentem duas emendas  (Emendas art. 78 e art. 80 PLDO 2011) que garantam recursos na LDO de 2012 para as negociações salariais de 2011. Essas emendas contemplam os servidores do Banco Central do Brasil, da Carreira de Finanças e Controle, da Carreira de Planejamento e Orçamento, da Carreira de Analista de Comércio Exterior, da Carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, do Plano de Carreiras e Cargos do IPEA, do Plano de Carreira e Cargos da SUSEP e do Plano de Carreira e Cargos da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

O Sinal está representado pelo seu Presidente, Sérgio Belsito, pelo Presidente da Regional Brasília e Diretor de Relações Externas, José Ricardo, e pela Secretária Geral, Sandra Leal. Das outras entidades estão os srs. Moises – SUSEP –, Luiz Carlos – CVM –, Antônio – ASSECOR – e Rafael – Com. Exterior. 





A “força-tarefa” foi muito bem recebida por todos, e já se comprometeram com o pleito os deputados Andreia Zito – PSDB / RJ –, Filipe Pereira – PSC RJ –, Felipe Bornier – PHS / RJ –, Jovair Arantes – PTB / GO e Jânio NatalPRP / BA.

No Senado, os Senadores Acir Marcos Gurgacz (PDT-RO), Cristovam Buarque (PDT-DF), Walter Pinheiro (PT/BA) e Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) também assumiram o compromisso da apresentação das emendas.

As Assessorias dos deputados Chico Alencar   PSOL/RJ –, Jean Wyllys – PSOL/RJ –, Roberto Policarpo Fagundes PT / DF e a Erika Kokai receberam nosso pedido e ficaram de repassar para seus parlamentares.

Mais uma vez o Sinal está à frente, na luta pelos seus filiados.

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags: ,

Matéria anterior05
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 38, de 9.6.11: Eleição do Conselho Editorial da Revista Por Sinal / Rede Conveniada