Edição 79 - 25/07/2011

SINAL/Curitiba organiza o Seminário ”Assédio Moral e Assédio Sexual nas relações de trabalho”

O evento ocorreu na tarde dá última quarta-feira no auditório do BC de Curitiba e foi bastante prestigiado pelo funcionalismo, com a presença de cerca de 50 colegas.
 
Os palestrantes, Prof. Dr. Clayton Reis e Prof. Drª. Érika Paula de Campos, profundos conhecedores do assunto (vide curricula abaixo), discorreram sobre o tema e tiraram dúvidas da platéia.
 
Confira a gravação do evento.

Professor Doutor Clayton Reis – Doutor e Mestre em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná; Especialista em Responsabilidade Civil pela Universidade Estadual de Maringá; Juiz de Direito Substituto em Segundo Grau do Tribunal de Alçada do Paraná (aposentado); Professor do Curso de Mestrado do Centro Universitário de Maringá, da Graduação do Curso de Direito da Unicuritiba, da Graduação e Pós-Graduação.

Professora Doutora Érika Paula de Campos – Possui mestrado (2000) e doutorado (2005), em Direito, na área de relações sociais, pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora e orientadora na graduação e pós-graduação de Direito do Trabalho no Centro Universitário Curitiba e na pós-graduação na Pontifica Universidade Católica de Curitiba/PR. Professora convidada de várias instituições de ensino. Advogada sócia do escritório Campos e Advogados Associados. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior (Société Internationale de Droit du Travail et de la Ségurité Sociale).

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorRELATO DA NEGOCIAÇÃO SALARIAL
Matéria seguinteSINAL DF Divulga cronograma para Votação Eletronica