Edição 0 - 16/10/2002

Carta do Leitor

Nunca ‚ tarde para se reparar um erro. Prometi a mim mesmo – faz muito, encaminhar-lhes uma mensagem com os meus agradecimentos pelo recebimento, via e-mail, do SINAL.
Aos meus agradecimentos se juntam os meus Parab‚ns por tudo quanto significa esse excelente Informativo, que se completa com a S£mula de Jornais, transcrevendo o que h  de mais interessante, para enriquecimento de nossas
informa‡äes, especialmente nessa quadra por que passa o Pa¡s e, por via de consequˆncia, passamos n¢s – funcion rios, com o agravamento dos nossos problemas.
Reacendem, contudo, nossas esperan‡as por dias melhores, com as perspectivas do novo governo, abrindo o espa‡o desejado para negocia‡äes, de tal sorte a oferecer melhores condi‡äes de o SINAL atingir seu desiderato.

Cordialmente, Jos‚ Paes Landim – APOSENTADO CLT/RJ

Prezados amigos do SINAL,

foi com muita satisfa‡Æo que recebemos a Revista, com excelente conte£do e ¢tima apresenta‡Æo. Isso nÆo acontece por acaso, mas como fruto do trabalho, dedica‡Æo e competˆncia dos que o conduzem. Parab‚ns, felicidades e sucesso em todas as realiza‡äes.

Com menifesta‡äes de apre‡o e considera‡Æo, Deputada Maria Elvira, candidata a vice-
governadora.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDêem suas sugestões sobre PCS para o Sinal
Matéria seguinteASSEMBL+IA