Edição 57 - 19/08/2011

SINAL-SP INFORMA nº 57, de 19.8.11: Campanha salarial – Assembleia Regional / Edital de convocação / Homenagem ao Dia dos Pais / A nova sede do Sinal-SP completa um ano / Rede conveniada

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 19 de agosto de 2011 – nº 57

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

CAMPANHA SALARIAL – ASSEMBLEIA REGIONAL

No dia 23/8/11, terça-feira, às 9h, conforme convocação abaixo, o Sinal-SP realizará assembleia para discutir a Campanha Salarial e outros assuntos de interesse. Na ocasião, será oferecido um café.

A sua presença é importante. Compareça!

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 45, item II, alínea “c” do Estatuto, e no artigo 86, item II, alínea “c” do Regimento Interno do Sinal, o Conselho Regional do Sinal-SP convoca os filiados para a Assembleia Geral Regional Extraordinária a realizar-se no dia 23 de agosto de 2011, às 9h, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1804, para tratar da Campanha Salarial e outros assuntos de interesse.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 19 de agosto de 2011.

Aparecido Francisco de Sales

Presidente da Diretoria Executiva Regional

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

Foi realizada no dia 12/8, no Café Kopi Luwak, 9º andar do prédio do BC, com a participação de muitos colegas, entre ativos e aposentados.

Durante o coquetel, uma surpresa carregada de emoção. Claudia Maria Elias, aposentada RJU, entregou ao pai, Spencer Ferreira Lima, aposentado CLT, uma placa de homenagem com os seguintes dizeres:

BACEN e SINAL, uma história de pai para filho!

Homenagem do SINAL-SP a Spencer Ferreira Lima, na oportunidade em que se comemora, em 14 de agosto, o Dia dos Pais.

São Paulo, 12 de agosto de 2011.

Conselho Regional do Sinal-SP.

Foram assim também homenageados mais três colegas: Elias da Cruz Almeida Martins, aposentado CLT, pai de João Henrique Leite Martins (DESUP/GTSP3), José Antonio Lombardo, aposentado RJU, pai de Márcia Lombardo (DESUP/DISUP), e Manoel de Souza, aposentado CLT, pai de Luis Carlos de Souza (DESUP/GTSP4). Como nenhum dos citados pôde comparecer ao evento, as placas foram encaminhadas aos filhos para a entrega.

A NOVA SEDE DO SINAL-SP COMPLETA UM ANO

Hoje, 19/8, faz um ano que o Sinal-SP inaugurou sua nova sede, na Avenida Paulista, 1754 – 14º andar, em edifício (Grande Avenida) a poucos metros do Banco Central.

Assim tão perto, vale sempre uma visita!

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Paola Restaurante – Nos dias 22 e 23/8/11, oferece aos filiados um desconto especial de 15% (quinze por cento) no valor do prato principal, com refrigerante grátis. Normalmente, o desconto é de 10%, não incluídas as bebidas e sobremesas. Localização: Shopping Center 3 – Avenida Paulista, 2064, loja p24.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Unibanco Arteplex SP – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 3/9/11. O convite deve ser trocado por ingresso na bilheteria dos cinemas, no Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 3º piso. Consulte aqui a programação.

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 31/10/11, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorREUNIÃO NO MPOG OCORRE HOJE ÀS 15H00
Matéria seguinteAssdembléia amanhã