Edição 90 - 18/08/2011

REUNIÃO NO MPOG OCORRE HOJE ÀS 15H00

As entidades representativas das carreiras do Núcleo Financeiro e do Ciclo de Gestão serão recebidas pelo secretário de recursos humanos do MPOG, Duvanier Paiva, para mais uma rodada de negociações.
O MPOG deve às entidades o posicionamento do Governo sobre as 3 demandas apresentadas:

  • elevação dos salários das carreiras a 90,25% do teto do funcionalismo;
  • fixação do salário do Técnico em 66,6% do salário do Analista;
  • implementação das medidas em janeiro de 2012.

As últimas ações do Governo – tentativa de aprovação do PL 1992 sem dialogar com os servidores, vetos à LDO e consequente descumprimento de acordos salariais – levantam dúvidas acerca da real intenção em negociar com os servidores. Esperamos que a reunião de hoje seja conclusiva a esse respeito. Os servidores não aceitarão passivamente a estratégia de protelação sob nenhum pretexto.
O Sinal soltará boletins em tempo real por meio do Twitter e do Facebook. Cadastre-se, acompanhe o Sinal nas redes sociais e receba as informações em primeira mão. As mensagens estarão disponíveis também na página inicial do Portal Sinal.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorSeminário Sistema Financeiro Cidadão
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 57, de 19.8.11: Campanha salarial – Assembleia Regional / Edital de convocação / Homenagem ao Dia dos Pais / A nova sede do Sinal-SP completa um ano / Rede conveniada