Edição 24 - 26/08/2011

O SINAL – RJ leva você a um bom filme!

O SINAL – RJ leva você a um bom filme!

No cinema ou em casa, é só pegar o ingresso ou escolher um DVD!
 

Videoteca SINAL-RJ recebe novo título!

 

 

Trabalho Interno (lançamento)

(Inside Job)

O filme que custou 20 trilhões de dólares para ser feito!

Narrado por Matt Damon, o documentário revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008. A quebradeira geral, cujo custo é estimado em US$ 20 trilhões, resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas. Com pesquisa e entrevistas, o filme revela as corrosivas relações de políticos, agentes reguladores e o meio acadêmico. A Videoteca tem duas cópias cedidas por um filiado.

 

Outros lançamentos: Cisne Negro –  Rio,o Filme – O Pequeno Nicolau – Se Eu Fosse Você 2

 

Clique para ver a relação completa de DVDs.
 

 

 


Ingressos de cinema para filiados por apenas R$ 10,00

Kinoplex e Cinemark
(Consulte aqui os filmes em cartaz)
 

Solicite e a entrega será feita no seu setor no BC.  
Validade: Cinemark 30/11 e Kinoplek 31/12.   Não há limite de ingressos.

 

 

O Rei Leão
O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino.

Onde está a felicidade?

Até onde você iria para ser feliz? Nessa deliciosa comédia, a chef de cozinha Teodora embarca em uma jornada de descobertas que farão dela uma nova mulher. Crises no amor e na vida profissional a levarão junto com o amigo Zeca e a espanhola Milena a percorrer o Caminho de  Santiago de Compostela, cenário ideal para encontros, reencontros e aventuras.

 

Aposentado do BC lança livro na  XVª Bienal

 

 


 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorCOMISSÃO DE TRABALHO, DE ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇO PÚBLICO (CTASP) DA CÂMARA APROVA O PL 1992/2007, QUE REGULAMENTA A PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PARA O SERVIDOR PÚBLICO.
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 60, de 29.8.11: Campanha salarial – assembleia nesta terça-feira, às 9h / Edital de convocação / Rede conveniada