Edição 27 - 01/09/2011

Dirad não responde ao Sinal-RJ

Dirad não retorna solicitação do Sinal-RJ

Dez dias depois de encaminhada, ainda não foi respondida a carta do Sindicato solicitando
à Dirad a apresentação do projeto Gamboa aos servidores do prédio da ADRJA
Os servidores do Banco Central do prédio da Av. Presidente Vargas ainda desconhecem o projeto do edifício em construção na Gamboa. Somente os que trabalham no Mecir já receberam informações a respeito do novo prédio, em apresentação realizada pelo Departamento de Recursos Materiais e Patrimônio (Demap).

Na assembleia de 23 de agosto, a direção do Sinal-RJ comunicou o encaminhamento de carta dirigida ao diretor de Administração do Banco Central do Brasil, Altamir Lopes, solicitando a demonstração do projeto arquitetônico e urbanístico aos servidores da prédio da ADRJA. No entanto, transcorridos dez dias, não houve qualquer manifestação da Dirad.

Isso demonstra a falta de transparência do Bacen em relação às suas reais intenções. Por outro lado, os servidores se mantêm desinformados quanto ao seu futuro e segurança no trabalho.

Gastar com obra pode. Reajuste, não?

Em pleno cenário de instabilidade econômica internacional, que resulta em um significativo corte de gastos, dentre eles, o reajuste salarial do funcionalismo federal, é inconcebível a proposta de se gastar mais 30 milhões para a construção de mais quatro andares no prédio da Gamboa, enquanto o edifício da Presidente Vargas apresenta condições adequadas de uso.

Queremos transparência!
 

 

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorBOCA PAULISTA ELETRÔNICO nº 41, de 31.8.11: Juros altos, inflação e poder de compra (parte1)
Matéria seguinteO SINAL – RJ leva você a um bom filme!