Edição 29 - 05/09/2011

Sinal-RJ participa de Encontro de aposentados em Brasília

Sinal-RJ participa em Brasília de Encontro Nacional de Servidores e Aposentados

O presidente João Marcus e o diretor de Relações Externas, Laerte Silveira Porto, dialogam com a deputada Andreia Zito (PSDB-RJ)


O Sinal-RJ participou do Encontro dos Servidores Públicos Ativos, Aposentados e Pensionistas, realizado no Auditório Petrônio Portela, do Senado, em 31 de agosto. Mais de 50 entidades integrantes do Movimento dos Servidores Públicos, Aposentados e Pensionistas (Mosap) lotaram o auditório em defesa das propostas de Emendas à Constituição (PEC) 555/06 e 270/08, que prevêem o fim gradativo da contribuição previdenciária de 11% dos servidores públicos, aposentados e pensionistas, os proventos integrais na aposentadoria por invalidez e a paridade com os da ativa.

O DVD, sobre o evento de 11 de julho, realizado no auditório do Banco Central, no Rio de Janeiro, foi entregue aos deputados Alessandro Molon (PT), Chico Alencar (PSOL), Dr. Paulo César (PR), Andreia Zito (PSDB), Hugo Leal (PSC), Miro Teixeira (PDT), Stepan Nercessian (PPS), do Rio de Janeiro, e Ivan Valente (PSOL), de São Paulo. A direção do Sinal-RJ agendou vários encontros com parlamentares da bancada do Rio de Janeiro.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 61, de 2.9.11: Edital para assembleia de 6.9.11, às 9h / Resultado da assembleia de 30.8.11 / Encontro dos servidores públicos em Brasília / Rede conveniada
Matéria seguinteSinal-DF recepciona novos servidores