Edição 103 - 22/09/2011

CONVÊNIOS

O Sinal sabe que a missão central de um sindicato é a defesa dos interesses da categoria, sobretudo no que concerne à remuneração, proteção jurídica, dignidade e condições de trabalho.

Temos nos esforçado para cumprir nossa missão básica desde a conclusão do último acordo salarial, sem avanços significativos até agora, como todos sabem.

Considerando de forma mais ampla nossa missão, avaliamos como válido o esforço de agregar algumas vantagens ao filiado ao Sinal por meio de convênios de descontos em empresas parceiras. Na verdade, a ação do sindicato reflete a própria vontade do filiado. Pesquisa de satisfação realizada em 2008 mostrou que somente 19% dos filiados usam os convênios, mas 92,2% consideram adequada que o Sinal ofereça tal serviço.

O Sinal, portanto, vem trabalhando pela ampliação e qualificação dos serviços conveniados. Fechamos importantes acordos em nível nacional nas últimas semanas e estamos idealizando uma carteira nacional para os filiados para facilitar o uso dos convênios. Aliás, se você tem alguma sugestão, entre em contato com a sua regional para contatarmos o prestador de serviço.

Há dezenas de convênios país afora, que podem ser facilmente acessados no Portal Sinal .A maioria foi fechada por regionais do Sinal, mas valem para os filiados de todas as regionais.

Se usados com freqüência, os convênios podem gerar importante economia de recursos ao filiado, não raro mais do que compensando o valor pago a título de mensalidade ao Sinal.

Passaremos a veicular com freqüência informações sobre os serviços oferecidos pelas empresas conveniadas. Aproveitamos para apresentar alguns convênios fechados nos últimos dias:

FAST SHOP

LOCALIZA

Edições Anteriores RSS
Tags: ,

Matéria anteriorAtendimento Jurídico na Sede do Sinal para Filiados e Dependentes
Matéria seguinteVE prorrogada para 30.9