Edição 85 - 17/11/2011

SINAL-SP INFORMA nº 85, de 17.11.11: Edital convocação para Assembleia de 22.11.11 / Convite para exibição de documentário no auditório do BC em SP / Resultado da assembleia de 16.11.11 / Rede conveniada

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo, 17 de novembro de 2011 – nº 85

–  Siga no Twitter as últimas notícias do Sinal-SP  –

SINAL – SINDICATO NACIONAL DOS FUNCIONÁRIOS FEDERAIS AUTÁRQUICOS NOS ENTES DE FORMULAÇÃO, PROMOÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA DA MOEDA E DO CRÉDITO – SEÇÃO REGIONAL DE SÃO PAULO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL REGIONAL EXTRAORDINÁRIA

Conforme previsto no artigo 45, item II, alínea “c” do Estatuto, e no artigo 86, item II, alínea “c” do Regimento Interno do Sinal, o Conselho Regional do Sinal-SP convoca os servidores para a Assembleia Geral Regional Extraordinária a realizar-se na terça-feira, dia 22 de novembro de 2011, às 9h, no saguão do prédio do Banco Central em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, 1804, para tratar da Campanha Salarial e outros assuntos de interesse.

Cópia do presente Edital e informações complementares estão disponíveis na sede regional do Sindicato.

São Paulo – SP, 17 de novembro de 2011.

Aparecido Francisco de Sales

Presidente da Diretoria Executiva Regional

SINAL-SP CONVIDA

Exibição do documentário “INSIDE JOB” no auditório do BC

Eis uma ótima oportunidade para você assistir, ao lado de colegas, o documentário Inside Job (Trabalho Interno), que será exibido na próxima quinta-feira, dia 24/11/11, às 10h, no auditório do BC em São Paulo, 20º andar. Na abertura do evento, contaremos com a presença de Carlos Donizeti Macedo Maia, Chefe do DESUP.

Ganhador do Oscar 2011 de melhor documentário de longa-metragem, o filme revela verdades incômodas da crise econômica mundial de 2008, que resultou na perda do emprego e moradia para milhões de pessoas.

Fruto de extensa pesquisa, com uma série de entrevistas, o documentário apresenta didaticamente as causas da crise e as corrosivas relações entre políticos, agentes reguladores etc., que levaram a uma quebradeira geral no mundo desenvolvido, com custo estimado em US$ 20 trilhões.

O Sinal oferecerá minipães de queijo aos presentes.

 

   FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Inside Job

Titulo no Brasil: Trabalho Interno

Gênero: Documentário

País de origem: EUA

Ano de lançamento: 2010

Tempo de duração: 120 minutos

Narração: Matt Damon

Direção: Charles Ferguson

 

 Participe!

CAMPANHA SALARIAL – RESULTADO DA ASSEMBLEIA DE 16/11

A assembleia de quarta-feira, 16/11/11, contou com a assinatura de 47 servidores na lista de presença.

Iso Sendacz, Diretor de Assuntos Intersindicais (Sinal Nacional), iniciou com a leitura do edital de convocação.

A novidade ficou por conta da Proposta de Emenda Constitucional – PEC 443/09, que estabelece como teto para os advogados da União (entre os quais os procuradores do Banco Central) o percentual de 90,25 em relação ao subsídio fixado para os Ministros do Supremo Tribunal Federal.

Iso e Paulo Lino, Diretor Secretário do Sinal-SP, participaram, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no último dia 11/11, de audiência com diversas entidades interessadas na regulamentação da PEC 443/09, convocada pelo Deputado Federal José Mentor (PT/SP), Presidente da Comissão Especial.

Na oportunidade, além de exposição oral (ver foto), foi entregue carta do Sinal Nacional solicitando a inclusão das carreiras de Especialista e Procurador do Banco Central do Brasil nos patamares mais elevados de remuneração propostos pela PEC 443/09. Para ler o documento (arquivo em PDF), clique aqui. Entre os discursos, representante do Sindifisco foi enfático no sentido de buscar a elevação ao teto de todas as carreiras exclusivas de estado.

Aparecido Francisco de Sales, Presidente do Sinal-SP, pediu a presença maciça dos servidores no encontro [confirmado hoje, em comunicação da ADSPA] que a Gerência Administrativa em São Paulo realizará nesta sexta-feira, dia 18/11/11, às 11h, no auditório do BC (20º andar), com a participação do Diretor de Administração, Altamir Lopes.

Na ocasião, o Sinal-SP, em conformidade com o já noticiado no boletim Sinal-SP Informa nº 84, de 11/11/11, entregará carta ao Diretor de Administração a respeito de questões de assédio moral no âmbito do Banco Central. No próximo boletim, divulgaremos o teor do citado documento.

Finalmente, Sales reforçou o convite de Iso, no início da assembleia, para que todos compareçam à exibição do documentário Inside Job (Trabalho Interno), na próxima quinta-feira, dia 24/11, às 10h (ver quadro acima).

Nova assembleia foi marcada para a próxima terça-feira, dia 22/11, às 9h.

Iso Sendacz, em falação na audiência com o Deputado José Mentor

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Novos convênios

Vascello Bar e Restaurante – Localizado na Rua Haddock Lobo, 804 – Cerqueira César, o conveniado oferece desconto de 10% (dez por cento) no almoço e de 15% (quinze por cento) no café da manhã e jantar, inclusive aos sábados e domingos. Telefone: 3083-7033.

Bilheteria.com. Trata-se de empresa especializada em venda de ingressos e serviços de conveniência para grandes e pequenos eventos e estabelecimentos (teatros, casas de shows, cinemas, estádios, feiras, festas e parques etc.).  Oferece descontos especiais aos filiados do Sinal. O acesso às promoções se faz em ambiente reservado na Internet (clique aqui). Para obter a senha de acesso às promoções, favor contatar Adailza, funcionária do Sinal-SP, pelo telefone (11) 3159-0252.

[[]]

Ingressos de Cinema:

Rede Cinemark – Dispomos de convites pelo preço de R$ 10,00, com prazo de validade até 30/11/11, para todos os cinemas e sessões da rede, exceto salas do Iguatemi SP, Premier Cidade Jardim e 3D. Os convites devem ser trocados por ingresso nas respectivas bilheterias. Consulte aqui a programação.

Encomende seus convites por telefone, até às 16h.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorREUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL
Matéria seguinteReunião sobre prédio da Gamboa mobiliza servidores