Edição 125 - 24/11/2011

SINAL SALVADOR PARTICIPA DE SEMINÁRIO PARA DISCUSSÃO DA PEC 443/09




Deputado José Mentor, Deputado Amauri Teixeira, Epitácio Ribeiro e Manoel Cunha

 
No último sábado, dia 19/11, o Sinal Salvador, representado pelo Presidente Epitácio da Silva Ribeiro e pelo Diretor Secretário Manoel da Cunha Filho, participou de Seminário para discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 443/09, que prevê a fixação dos subsídios das carreiras da Advocacia-Geral da União e das Procuradorias dos Estados e do Distrito Federal em 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do STF – Supremo Tribunal Federal.
 
O Seminário está sendo realizado em vários estados pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados para tratar do tema, sendo que na Bahia foi coordenado pelo Deputado Amauri Teixeira (PT/BA) e pela Delegacia Sindical Salvador do Sindifisco Nacional, e contou com a presença do presidente daquela Comissão, Deputado José Mentor (PT/SP), e de representantes de diversas entidades de classe.
 
Na oportunidade o Sinal Salvador se pronunciou pela inclusão dos servidores do Banco Central na PEC 443/09, reafirmando os termos da carta entregue ao Deputado José Mentor quando da realização do evento em São Paulo.
 
De se destacar a defesa do Deputado Amauri Teixeira e do Presidente da DS Salvador do Sindifisco Nacional, Luiz Fernando Nogueira, no sentido da inclusão do Banco Central e das demais Carreiras Típicas de Estado na referida PEC.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-DF COMEMORA OS 23 ANOS EM FESTA FAMÍLIA COM SEUS FILIADOS
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 87, de 25.11.11: Edital de convocação / Inside Job – documentário / Resultado da Assembleia de 22.11.11 / Contas do sindicato / Rede conveniada