Edição 62 - 29/11/2011

Cinemark – promoção relâmpago

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

 

Validade somente hoje e amanhã, dia30/11

Solicite, e a entrega será feita, hoje, no seu setor no BC.

Ingressos a R$ 5,00, para filiados!

Happy Feet 2: O Pinguim
Happy Feet 2: O Pinguim

Vozes de Daniel de Oliveira, Sidney Magal. Direção: George Miller. Infantil, 103.

Sequência do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano e Glória agora têm um filho, Erik, que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador.

Não Sei Como Ela Consegue
Não Sei Como Ela Consegue

Greg Kinnear, Pierce Brosnan, Sarah Jessica Parker, Kelsey Gramme, Christina Hendricks, Seth Meyers
Direção: Douglas McGrath. Comédia Romântica. 89


Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack. E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?
O Palhaço O Palhaço
Selton Mello, Paulo José, Jackson Antunes, Jorge Loredo,
Direção: Selton Mello. Drama. 90

Benjamim e Valdemar formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Eles vivem pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo.

Palavra Cantada 3D Palavra Cantada 3D
Paulo Tatit (voz e violão), Sandra Peres (voz e teclado), Daniel Ayres (baixo, percussão e teclado), Estevão Marques, Julia Pittier e Marina Pittier (percussão e vocal), Wem (guitarra e programação), e grande elenco de crianças
Direção: Marcelo Siqueira e Carlos Garcia
Musical. 57 min.
Dawson Ilha 10 Dawson Ilha 10
Benjamín Vicuña, Cristián de la Fuente, Sergio Hernández.
Direção: Miguel Littin. Drama. 118.


Dawson, Ilha 10, aborda o golpe militar que em 1973 derrubou o governo democrático de Salvador Allende e vitimou milhares de chilenos, dando início a uma das mais longas e sangrentas ditaduras da América Latina. O filme mostra o sofrimento de ministros do governo Allende que foram aprisionados em uma ilha gelada, de clima antártico, onde funcionou um campo de concentração.
O Preço do Amanhã O Preço do Amanhã
Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy.
Direção: Andrew Niccol. Policial. 109".

´O Preço do Amanhã´ se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorO Sinal quer ouvir você: participe de discussão sobre o sindicato e diga o que você pensa sobre o papel dessa entidade representativa
Matéria seguinteOs servidores do Rio têm que ser ouvidos