Edição 128 - 14/12/2011

DIRETORIA DO BC COGITA ACABAR COM O ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Em uma demonstração de insensibilidade social e descompasso com o Governo Federal, que prega a inclusão social, o BC cogita, pela enésima vez, acabar com o 0800 e o atendimento presencial à população.
 
A proposta, se consumada, representaria um retrocesso inaceitável para os consumidores de serviços financeiros, que ficariam à mercê de entidades de proteção ao consumidor, desaparelhadas e despreparadas tecnicamente para lidar com assuntos financeiros.
 
A imagem da instituição e de seus servidores seria seriamente afetada também. O Sinal tem trabalhado incessantemente pelo reconhecimento social da nossa instituição, sobretudo em nossos contatos com a imprensa. Procuramos mostrar aos jornalistas o elevado nível de excelência dos servidores da casa e os inúmeros projetos de grande interesse social gestados aqui no BC.  Deixar os cidadãos sem atendimento poria abaixo todo nosso esforço.
 
Se nenhum dos atuais departamentos se dispõem a administrar tal serviço, então que se crie um departamento específico para o atendimento ao público. O Sinal será parceiro de primeira hora para pleitear junto ao MPOG aumento do efetivo para prestar tal serviço, como, aliás, tem feito no caso de reposição das aposentadorias.

Edições Anteriores RSS
Matéria anterior11
Matéria seguinteAta de Reunão Ordinária do Conselho Regional de Brasília