Edição 76 - 16/12/2011

Espaço QVT: Foi tudo de bom!

 

Espaço QVT de portas abertas pra você:
Foi tudo de bom!
 

 

 

 
Agradecemos, sinceramente, a todos os integrantes da Comunidade BCB que participaram, em número expressivo e de diversas formas, do evento de comemoração do encerramento de mais um ano de atividade do Espaço QVT-RJ.
 
 Agradecemos, portanto:
 
 – Aos diversos colegas que colaboraram com a organização da atividade (trabalho que vale a pena ser feito sempre é produto da ação coletiva de múltiplos corações, mentes, mãos …).
 
 – Aos muitos profissionais que atuam, dia após dia, no Espaço QVT-RJ (que se dispuseram a estar presentes, prestando atendimento, esclarecimentos etc., produzindo, para tanto, alterações significativas em suas agendas).
 
 – Aos dirigentes do Sinal-RJ e da ADRJA que, mais uma vez, em parceria, tornaram possível a realização de algo que diz respeito, significativamente, à ampliação da QVT da Comunidade BCB no Rio de Janeiro.
 
 – E, muito especialmente, a todos os que se permitiram curtir a versão 2011 do Espaço QVT de Portas Abertas pra Você, e, assim, relaxaram, dançaram, ouviram o som ao vivo do Grupo de Samba e Choro, partilharam um lanche produzido com todo o carinho por funcionários do Sinal, e muito mais.
 
 – (Registrado que contamos também com a presença de dois colegas, lotados em duas outras praças do BCB, que se encontravam em serviço no Rio de Janeiro, e que manifestaram, a partir de contraste efetuado com o que hoje ocorre nas praças onde trabalham, muita surpresa e satisfação com o que viam acontecer).
 
 Tudo isso é extremamente importante para a manutenção do alto padrão de serviços atualmente oferecidos à Comunidade BCB na ambiência do Espaço QVT-RJ (você sabia que, por mais que isso seja inacreditável, há quem seja contrário à existência do Espaço?), e, ainda, para a busca da ampliação de seu escopo de atuação.
 
 Por fim, satisfeitos com o realizado em 2011 – e, também, conscientes da necessidade e da possibilidade de muito maiores e melhores realizações em 2012 -, desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo pleno de Qualidade de Vida no Trabalho,
 

LEMBRANDO QUE QVT NÃO SE AGUARDA … SE CONQUISTA!

(Esta matéria é uma colaboração do Grupo QVT Sinal-RJ).

 


"As fotos dizem tudo. O Espaço QVT-RJ cumpre um significativo papel na Qualidade de Vida no Trabalho da Comunidade BCB, em que pese o amplo conjunto de mudanças (democratização da gestão e redefinaçãoda da relação sede-regionais, por exemplo) indispensáveis de ser efetuadas com vistas à ampliação da QVT no Banco."

José Leite, Diretor de Qualidade de Vida no Trabalho do Sinal-RJ.

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorAta de Reunão Ordinária do Conselho Regional de Brasília
Matéria seguinteVamos de mãos dadas!