Edição 5 - 09/02/2012

Serviço Público – Qualificação e Desenvolvimento – pela aprovação das PECs 555/06 e 443/09

 
Em defesa dos servidores e do serviço público, e, em contribuição à Campanha Salarial 2012, o Sinal-RJ, em parceria com o SindSusep, SindCVM, Sindifisco e outras entidades, realizará em 2 de abril o evento Serviço Público – Qualificação e Desenvolvimento -pela aprovação das PECs 555/06 e 443/09.

A proposta de emenda constitucional (PEC) 555/2006 propõe a redução gradativa da contribuição previdenciária (CPSS) sobre os benefícios de aposentados e pensionistas. A 443/09 prevê a fixação dos subsídios das atividades exclusivas de Estado em 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Parlamentares de diversos partidos confirmam presença no debate,
 a realizar-se em abril, no Rio de Janeiro
 

Senador Marcelo Crivella recebe os dirigentes Luiz Carlos Freitas (SindCVM),
Laerte Porto (Sinal-RJ), Moyses Moret (SindSusep) e
Paulo Eduardo de Freitas (primeiro presidente do Sinal)

 

O diretor de Relações Externas do Sinal-RJ, Laerte Porto, e dirigentes de outras entidades federais, reuniu-se ontem, 8, em Brasília, com diversos parlamentares, entre eles o senador Marcelo Crivella (PRB/RJ), os deputados Andreia Zito (PSDB-RJ), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Chico Alencar (PSOL-RJ), Chico Lopes (PCdoB-CE), Hugo Leal (PMDB-RJ) e Miro Teixeira (PDT-RJ). Todos confirmaram presença no debate, que ocorrerá no auditório do Banco Central do Brasil.
Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPesquisa “Fala que eu te escuto”: último dia para votar!
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 6, de 10.2.12: Sinal-SP apresenta “Corrosômetro Salarial” / Resultado da assembleia de 7.2.12 / Saiu na imprensa / Rede conveniada