Edição 15 - 13/02/2012

Servidores federais lançam Campanha Salarial Unificada quarta-feira, 15, em Brasília

Na semana que antecede o Carnaval, os servidores federais ocuparão, unidos, os corredores e o principal auditório da Câmara, o Nereu Ramos, para lançar a Campanha Salarial 2012.

 
Os servidores do Banco Central do Brasil estarão representados por dirigentes das dez regionais do Sinal. O sindicato convida, em especial, os servidores do BC lotados em Brasília a participarem do evento, que reúne, também, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público.
 
Com uma defasagem de quase 25% do poder de compra em nossos salários – o último reajuste ocorreu em julho de 2008 -, nossa mobilização é fundamental, ainda, para lembrar aos parlamentares e à sociedade nossa reivindicação específica BC no Topo do Executivo, de inclusão de nossa atividade junto às carreiras inseridas no “núcleo de Estado”.
 
Por isso, lembramos aos colegas servidores que também sua mobilização é importante. Nossas regionais, além de se prepararem para o evento na Capital, estão começando a organizar manifestações locais.
 
O fórum das entidades espera ser recebido pelos ministros da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho, e do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 6, de 10.2.12: Sinal-SP apresenta “Corrosômetro Salarial” / Resultado da assembleia de 7.2.12 / Saiu na imprensa / Rede conveniada
Matéria seguinte13