Edição 6 - 13/02/2012

Sinal-RJ participa do lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Federais 2012

Sinal-RJ participa do lançamento da
 Campanha Salarial Unificada dos

Servidores Federais 2012

                                                               
O Sinal-RJ preparou uma delegação para estar em Brasília na quarta-feira, 15, para o ato de lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Federais 2012. Seguem para a Capital o presidente João Marcus e os diretores de Comunicação, Sergio Prata, Financeiro, Rafael Giordano, e Relações Externas, Laerte Porto. Todas as  regionais do Sinal estão enviando delegações a Brasília.

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais, organizador do evento, congrega, além do Sinal, CUT, CTB, Sindifisco Nacional, Sindireceita, Sindlegis, Condsef e a Fasubra, entre outras entidades, que solicitaram audiência com a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Miriam Belchior, e o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho.

Na ocasião, também será lançada a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. O Sinal discutirá, junto aos parlamentares e representantes do poder executivo, sua campanha BC no Topo do Executivo, um dos pontos inseridos na proposta de emenda constitucional (PEC) 443/09.

 

Dr. Julio Caldas atende às terças-feiras,
 na sede do Sinal-RJ


Dr. Julio Caldas

.  Orientação médica 24 horas
.  Atendimento de urgência e emergência domiciliar
.  Doenças Crônicas: PADC (Programa de Acompanhamento de Doenças Crônicas) em implementação
.  Remoção hospitalar
.  Ressarcimento de despesas médicas

Quem nunca teve uma emergência médica e necessitou de uma orientação sobre como utilizar, da melhor forma possível, a rede de conveniados do nosso programa de saúde?

O Dr. Julio Caldas, consultor de saúde do Sinal-RJ, atende pessoalmente os nossos filiados, todas às 3ª feiras, das 13h às 17h, na sede do sindicato, e, via telefone, pelo Disque Saúde Sinal, diariamente (de domingo a domingo) das 8h às 20h. Esses serviços são totalmente gratuitos.

Ligue para o Sinal-RJ (3184.3500) e marque uma consulta.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorSINAL-SP INFORMA nº 6, de 10.2.12: Sinal-SP apresenta “Corrosômetro Salarial” / Resultado da assembleia de 7.2.12 / Saiu na imprensa / Rede conveniada
Matéria seguinte13