Edição 0 - 21/03/2012

Mesa Permanente de Negociação Sinal-BCB sobre QVT

 

 

 

Ano I – Número 1 – 21.3.2012


O Sinal Nacional, por intermédio do trabalho conjunto de suas Presidência e  Diretorias de Comunicação e de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), dá início, na data de hoje, à publicação do boletim informativo Isso é QVT – Qualidade de Vida no Trabalho.

Os objetivos principais de tal publicação, de periodicidade, em princípio, quinzenal, são:

1 – Informar a Comunidade BCB de todo o Brasil (servidores da ativa, servidores aposentados, pensionistas, trabalhadores contratados por empresas prestadoras de serviços ao Banco Central, estagiários, funcionários da ASBAC, do Banco do Brasil etc.) a respeito de ações de incremento de QVT de iniciativa do Sinal, do Banco e de outras instituições.

(Quanto às iniciativas do Sinal, elas deverão ser tomadas em consonância com o Plano de Ação-2012 em Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), aprovado, em 13.2.2012, pelo Conselho Nacional de nosso Sindicato, e já publicado, em versão resumida, no Apito Brasil, Edição nº 17, de 16.2.2012).

2 – Divulgar os principais aspectos do Modelo de QVT de Natureza Preventiva, que fundamenta as ações definidas pelo Sinal por ocasião de sua mais recente Assembléia Nacional Deliberativa.

Boa leitura!
 


Belsito, Leite, Alexandre, Cristina e Nilvanete. Reunião entre o Sinal e o BCB, realizada, no DEPES, em Brasília, em 2.3.2012, na qual foi entregue ao Banco o documento reproduzido a seguir. 

 

 

 

 

 Clique aqui para ler em PDF

 

 

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anterior14
Matéria seguinteSeminário terá participação de mais de 35 entidades