Edição 33 - 23/03/2012

Instituto Fenasbac chama servidores para corpo técnico

Atendendo solicitação, publicamos abaixo nota relativa à divulgação do Instituto Fenasbac de Excelência Profissional.
 
Reconhecemos o imenso valor dessa Federação, assim como das Associações Asbac, no âmbito do Banco Central e junto ao corpo funcional de nossa  instituição e desejamos sucesso nesse novo empreendimento, colocando-nos à disposição para colaborar com o que tiver ao nosso alcance.
 
 
O Instituto Fenasbac de Excelência Profissional está recebendo inscrições para candidatos ao corpo de docentes. No entanto, para o sucesso da campanha, precisamos da ajuda dos parceiros como o SINAL Nacional. Podemos contar?
 

 
INSTITUTO FENASBAC CONVOCA TALENTOS PARA FORMAR CORPO TÉCNICO
 
Ligado à Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central, o INSTITUTO FENASBAC foi criado para promover cursos, palestras e seminários, visando a qualificação profissional em temas relacionados às áreas de conhecimento de Banco Central, além de outros assuntos ligados aos segmentos econômico, financeiro e de gestão corporativa. Objetiva ainda, estimular e financiar a produção cultural de cunho econômico e de gestão, por meio de publicações de livros, estudos e pesquisas.
 
O INSTITUTO FENASBAC está buscando profissionais do setor público para contratação como instrutores, palestrantes e supervisores de seus produtos e serviços. Dentre eles, está cadastrando os servidores públicos, aposentados ou em vias de aposentadoria. Esses profissionais atingiram alta qualificação ao longo da carreira, nas diversas áreas em que atuaram, expertise em que o INSTITUTO FENASBAC está interessado. A contratação dos servidores da ativa observará os dispositivos legais e regulamentares vigentes em cada instituição.
 
As faixas de remuneração de hora/aula para cursos presenciais estão compatíveis com as melhores instituições de ensino profissional do mercado.
 
Mais informações, clique aqui!

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorSinal Porto Alegre luta pelo texto original no PL 2203/11, que contempla reivindicação de nível superior para Técnicos do BC
Matéria seguinteGoverno prepara novo recadastramento do servidor federal