Edição 36 - 16/04/2012

Amanhã, vamos abraçar o Banco Central

Campanha salarial, em 1991
Amanhã, vamos abraçar o Banco Central

Contra o desperdício de recursos em ampliação da obra na Gamboa

3ª. feira – 17/04 – 14h

Concentração em frente ao prédio da ADRJA

O Projeto de Lei Complementar 47/2011, do Poder Executivo, que autoriza a ampliação da obra do Banco Central na Gamboa poderá ser votado pelos vereadores a qualquer momento.

Nossa mobilização junto aos representantes do povo carioca permitiu, há alguns dias, o adiamento da votação.

No entanto, muito mais precisa ser feito para mostrar aos vereadores que esse projeto de lei é um contrassenso, e que deve ser rejeitado. Como uma imagem vale por mil palavras, amanhã daremos talvez o mais importante passo em nossa mobilização: um abraço no edifício do Banco Central da Av. Presidente Vargas, em defesa do patrimônio e em protesto contra o desperdício de dinheiro público.

Nossa intenção é registrar, de forma inequívoca, que os funcionários lotados no prédio não concordam com a transferência de seus serviços para a Gamboa!

Enquanto isso, outra ação, sugerida pelos próprios vereadores contatados pelo SINAL-RJ que estão a favor de nossa causa, está ainda sendo organizada. A proposta seria levar o maior número possível de funcionários ao plenário nos dias em que o projeto estivesse na ordem do dia para votação, com a distribuição de folhetos explicando as razões para a não aprovação do projeto.


Juntos somos mais fortes! Mostraremos nossa insatisfação!

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEntidades cobram respostas do governo sobre negociações da Campanha Salarial
Matéria seguinteHoje, abraço no BC