Edição 36 - 16/04/2012

Sinal estabelece convênio com a Telex Soluções Auditivas


Nova parceria do Sinal-RJ com a Telex Soluções Auditivas propicia vários benefícios aos filiados e seus dependentes, dentre eles:

. Triagem auditiva – exame sem conclusão diagnóstica para identificação de possível perda auditiva em conjunto aos eventos de saúde e qualidade de vida, com divulgação e datas pré-definidas e distribuição de informativos ABC da Audição.

. Pagamento em até 12 vezes sem juros com cheque ou no cartão de crédito (em cheque desde que o crédito seja previamente aprovado), condição não é acumulativa com outras promoções comerciais vigentes na loja.

.
Desconto de 20% na compra à vista de um aparelho auditivo (adaptação unilateral) nas filiais Telex (Centro/Rio de Janeiro, Campos, Niterói/Centro e Niterói/Icaraí) ou desconto de 30% na aquisição do segundo aparelho, em casos de adaptação binaural (os dois ouvidos).

É condição necessária para a prestação de serviço aos filiados do sindicato a apresentação da carteirinha e/ou comprovante de filiação, observado o prazo de validade, e quando se fizer necessário, o documento de identificação do dependente.

Mais informações: http://www.sinal.org.br/site_rio/convenios

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorEntidades cobram respostas do governo sobre negociações da Campanha Salarial
Matéria seguinteHoje, abraço no BC