Edição 62 - 20/04/2012

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO E ASSEMBLEIA

Sinal-DF apresenta contas de 2011 e convoca seus filiados para deliberar sobre superávit

 

Seguindo o Estatuto e o Regimento do Sinal-DF, o Conselho Regional se reunirá hoje para examinar e deliberar sobre as contas de 2011. Todos os filiados do Sinal-DF estão convidados a participar desta reunião. Os documentos aprovados pelo Conselho Regional do Sinal-DF serão apresentados na Assembleia Geral Regional Ordinária de filiados, já convocada para segunda-feira, 23 de abril, às 14h.

 

Esta terá como pauta dois itens: a apreciação e votação da prestação de contas do exercício de 2011 e a deliberação sobre a destinação do superávit apurado no exercício de 2011, no valor de R$ 146.431,31, já deduzidas as receitas de aplicações financeiras.

 

Esse superávit atingido em 2011 representa quase dois meses de receita primária do Sinal-DF, uma economia substancial de recursos dos filiados, sem detrimento da transparência, nem da ação representativa Sindicato.

 

A ação do Sinal-DF desde maio de 2011 sempre foi no sentido de aumentar a transparência de suas ações, profissionalizar seu escritório, modernizar seu equipamento, treinar seus funcionários e melhorar a prestação de serviços especializados em áreas específicas, buscando melhor atendimento aos nossos filiados.

 

É importante a participação de todos os filiados neste encontro, não só para votar o balanço de execução orçamentário de 2011 e deliberar sobre a destinação do superávit operacional, mas também para avaliar e balizar a ação do Sinal-DF.

Serviço:

 

Conselho Regional do Sinal-DF

 

Quando? Hoje às 12h

Onde? Na  Sala de Aula  Nº 1, no 5º subsolo do edifício sede do Banco Central.

 

Todos os filiados do Sinal-DF estão convidados.

 

 

Assembleia Geral Regional Ordinária de filiados

Quando? Segunda-feira, dia 23, às 14h em primeira chamada com presença de 1/3 dos filiados e às 14h30 em segunda e última chamada, com qualquer número de filiados.

Onde? Auditório do 5º subsolo do Ed. Sede do BC em Brasília

 

Todos os filiados do Sinal-DF estão convidados.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorGamboa: Toda a força contra a aprovação do PLC 47/2011
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 24, de 23.4.12: Assembleia dia 25.4.12, às 9h / Sinal-SP e Procon-SP / Edital de convocação para assembleia do dia 25.4 / Campanha salarial conjunta – Dia Nacional de Mobilização e Dia Nacional de Advertência / Atendimento jurídico aos filiados / Rede conveniada de descontos