Edição 49 - 27/04/2012

CN do Sinal analisa Campanha Salarial e prepara Dia Nacional de Luta, marcado para 3 de maio


Ao centro, o presidente da Unacon Sindical, Rudinei Marques
 
Reunidos desde ontem, 26, em Brasília, os conselheiros analisam, entre outros pontos, a estratégia da Campanha Salarial.
 
Para aprofundar esse debate, a reunião contou com a participação do presidente da Unacon Sindical, Rudinei Marques, representante dos servidores da Corregedoria Geral da União (CGU) e do Tesouro. O Sinal e a Unacon integram a coordenação das mesas de negociação com o governo federal. O presidente nacional, Sergio Belsito também já participou de reunião do Conselho de Representantes daquela entidade.
 
Rudinei ressaltou a necessidade de ação conjunta entre os servidores das carreiras do núcleo estratégico de Estado, em construção na atual campanha, e defendeu a conscientização dos servidores para ampliar a mobilização das categorias e de suas entidades na busca de remuneração justa, alinhada a outras carreiras dos serviços público e privado.
 
O Dia Nacional de Luta foi marcado para 3 de maio, em São Paulo. Veja, abaixo, as mensagens das entidades dirigidas ao funcionalismo, ao Congresso, alertando para as dificuldades das mesas de negociação, e, também, em chamamento aos servidores para maior participação na Campanha Salarial.
 

 

 

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorASSEMBLEIA APROVA CONTAS DO SINAL DF
Matéria seguinteHoje, 4ªf., 2.5, Audiência Pública sobre o Projeto da Gamboa!