Edição 46 - 08/05/2012

Amanhã, 9/5, quarta-feira Servidores do BC em AGN por Campanha Salarial 2012

Às 10h, concentração em frente ao BC da Presidente Vargas

Os servidores federais do núcleo financeiro e de gestão do Estado, unificados na defesa de seus direitos constitucionais, mobilizam-se amanhã, 9, em todo o país contra a intransigência do governo federal nas negociações pela reposição salarial.
Nove regionais do Sinal manifestam-se em Assembleia Geral Nacional (AGN) nesta quarta-feira, pela manhã ou à tarde. Na quinta-feira, Recife fará manifestação pela manhã.

Após meses de diálogo, até o momento, sem resultados, lembramos aos colegas do BC que sua participação nas manifestações é de fundamental importância para alcançarmos a vitória. O funcionalismo federal já acumula perdas inflacionárias de 22,85% desde 2008.

As entidades representantes dos servidores do núcleo estratégico do Estado, entre elas o Sinal, lembram aos colegas servidores que ainda temos pelo menos três meses de negociação pela frente. Sua participação na mobilização e nas manifestações, portanto, é fundamental.

Contaremos com a presença de servidores, também em campanha salarial, da CVM e SUSEP, entre outras instituições da carreira exclusiva de estado que foram convidadas!

Some-se à luta por seus direitos!
Reposição salarial já!

 

Edições Anteriores RSS
Tags: , ,

Matéria anteriorNova edição da Por Sinal já está no ar
Matéria seguinteQuase 300 servidores participaram do Dia Nacional de Advertência no Rio