Unidos, servidores do núcleo estratégico do Estado realizam, amanhã, 9, Dia Nacional de Advertência por reposição salarial
Representante dos servidores do Banco Central na mesa de negociações com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), nove regionais do Sinal realizam amanhã, 9, do Dia Nacional de Advertência. Na quinta-feira, 10, a manifestação acontecerá na Regional Recife.
A mobilização do Sinal ocorrerá em Assembleia Geral Nacional (AGN) conforme edital. Além do nosso sindicato, participarão do protesto, também em outras capitais, 18 entidades do núcleo financeiro e do ciclo de gestão do Estado. O objetivo é o de “lembrar” ao governo o direito de reposição salarial dos servidores, garantido pela Carta Magna.
Desde 2008, a perda inflacionária do funcionalismo federal já acumula 22,85%.
Participe das manifestações nas regionais do Sinal.


