Edição 61 - 22/05/2012

Sinal Salvador promoverá Seminário sobre a PEC nº 147/2012, que fixa novo referencial de subsídio para os servidores do BC e da Receita Federal


O Sinal Salvador, em parceria com a DS Salvador do Sindifisco Nacional, promoverá em 28 de maio, às 9h30, no auditório do Banco Central em Salvador, seminário sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 147/2012, que estabelece o teto salarial dos auditores da Receita Federal do Brasil, dos auditores fiscais do Trabalho, e dos servidores do Banco Central do Brasil em 90,25% do salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
O propósito do encontro é esclarecer às categorias a finalidade, o conteúdo e o andamento deste Projeto de Emenda Constitucional, a sua finalidade e o seu andamento.
 
Para o deputado Amauri Teixeira, nossas carreiras possuem um bom nível de conhecimento jurídico e devem, por isso, dispor de garantias que assegurem estabilidade no cargo e o livre exercício de suas atribuições. Nesse sentido, a Constituição Federal deve garantir remuneração digna e estável em favor dos seus integrantes.
O evento terá como convidado o autor da proposta, deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA), entrevistado na revista Por Sinal (nº 37). Do Sinal, estão confirmadas as presenças do presidente nacional, Sérgio da Luz Belsito, os diretores nacionais de relações externas e de comunicação, José Ricardo Costa Silva e Gustavo Diefenthaeler, e o presidente da regional de Salvador, Epitácio da Silva Ribeiro. Estará também presente o presidente da DS Salvador do Sindifisco Nacional, Luiz Fernando Nogueira.

A participação dos servidores do Banco Central, ativos e aposentados, é fundamental para o sucesso do evento, lembrando que a PEC nº 147/2012 vem ao encontro do projeto “O BC no Topo do Executivo”, um dos eixos da nossa campanha salarial.
 


Seminário sobre a PEC nº 147/2012

Data: 28/05/2012

 
Hora: 9h30

 
Local: auditório do Banco Central do Brasil – av. Anita Garibaldi, nº 1.211, 10º andar, Ondina, Salvador/BA
 
Veja, aqui, texto sobre o seminário publicado na página do Sindifisco.

Edições Anteriores RSS
Matéria anterior16
Matéria seguinteA Lei de Acesso à Informação