Edição 66 - 31/05/2012

Com a palavra o filiado

"A força e o reconhecimento público de nossas carreiras de especialista do Banco Central depende e muito da qualidade de nosso trabalho, mas também depende da atuação de uma entidade política que as represente diante dos poderes públicos. Vale lembrar que há 4 anos atrás o BACEN já era reconhecido como instituição de excelência e mesmo assim o salário inicial do analista era pouco superior à metade do da RFB e 70% dos da CVM e STN. Me filiei ao SINAL porque tenho consciência que sua atuação foi importante para a correção das distorções que existiam e será importante para a correção das que ainda existem."

Orlando Sales

 

"A força política de um sindicato está diretamente relacionada ao seu o número de filiados, logo encorajo os demais colegas a se filiarem, principalmente agora que vamos iniciar uma forte batalha contra o governo para repor o nosso salário."

Anapaula Cavalcanti

 

Faz-se necessário estar organizado porque individualmente só se obtêm benefícios. Direitos só são conquistados com a luta organizada dos trabalhadores.
E, ao se filiar, a escolha tem de ser o  Sinal DF porque este é um sindicato formado por pessoas que entendem, de verdade, o que é um Banco Central e as necessidades de seus servidores.

Márcio Antônio Estrela

 

Para se filiar você precisa completar a ficha de filiação, que pode ser preenchida online (clique aqui para funcionários ativos ou aposentados e aqui para pensionistas) ou enviada por email (sinaldf@sinal.org.br) ou pelo correio ( SCS Quadra 1, Bloco G, Edifício Baracat, salas 404/406 Asa Sul- Brasília, CEP 70.309-900)

Lembre-se: É imprescindível que sejam colocados todos os dados solicitados.
Assim que recebermos seu pedido de filiação por qualquer meio, entraremos em contato.
 

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorHOJE É DIA DE MOBILIZAÇÃO
Matéria seguinteNovas ações, velhos erros