Edição 81 - 04/07/2012

Amanhã, 5ª.f, Assembleia, às 9h

 
Servidores do BCB-RJ avaliarão indicativo do Conselho Nacional
 

 

 

 


Como você sabe, no dia 28p.p, durante a paralisação nacional de protesto, os servidores do BCB-RJ aprovaram por unanimidade uma nova paralisação amanhã, 5ª.f, com o objetivo de manter a mobilização.

Ontem, em teleconferência, o Conselho Nacional, de posse da avaliação do movimento ocorrido nas regionais e da agenda das demais entidades coirmãs que participam da campanha salarial conjunta, aprovou um indicativo de paralisação nacional para o dia 11.7(4ª.f).
Embora ressaltando a disposição de luta dos servidores do RJ, o Conselho Nacional entendeu que a proximidade com o dia 5.7, poderia resultar, a nível nacional, numa participação aquém do nível de mobilização já alcançado, pois que essa proposta foi aprovada inicialmente apenas no RJ e teria ainda que ser referendada pelas demais regionais.
Nesse sentido, o Conselho Regional do Sinal-RJ decidiu convocar uma assembleia de avaliação amanhã, 5ª.f(5.7), às 9h, para deliberar se os servidores do RJ mantém a paralisação ou se alteram a data para o dia 11.7, com o objetivo de caminhar em conjunto com as demais regionais.
Amanhã, assembleia às 9h para avaliação dos próximos passos.
Não fique de fora. A decisão final será o somatório das decisões de cada um de nós.
 

 

Edições Anteriores RSS
Tags: , , ,

Matéria anteriorTermina hoje a votação sobre a devolução, ao filiado, do superávit 2011
Matéria seguinteServidores do BCB-RJ aprovam por unanimidade indicativo do Conselho Nacional do Sinal