Edição 70 - 23/07/2012

Nas palavras de três novos filiados, alguns motivos para se filiar ao Sinal.


“Me filiei por que considero ser de fundamental importância ser agente ativo no processo de discussão e encaminhamento de propostas que possam melhorar as nossas condições de trabalho e remuneração, bem como de questões que venham a afetar as perspectivas de crescimento profissional no Banco Central.”


Eugênio Pinheiro


“Eu não era muito ligado no movimento sindical, entretanto, em pouco tempo, percebi que sem pressão o governo não vai fazer nada pelo servidor. Até mesmo a constituição, que prevê uma reposição de perdas por conta da inflação, é flagrantemente desrespeitada. Outro ponto é que eu vejo que o Banco Central e a Receita Federal estão no mesmo patamar de importância. Logo, os salários deveriam ser iguais. O Sinal me pareceu o sindicato que está mais engajado para pressionar pela correção dessas duas questões, foi por isso me filiei.”
Filipe Silva


“Uma das razões de eu ter me filiado ao Sinal-DF é me manter atualizada quanto aos acontecimentos que dizem respeito ao Banco Central. Outra razão é que o Sinal representa algumas ações judiciais de que faço parte e então para ser informada do andamento delas achei melhor me filiar.”
Ariadne Castilho


 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorDeu na imprensa
Matéria seguinteAGN 5ª feira