Edição 97 - 20/07/2012

Cinemas e Convênios

Ingressos
3D por apenas 16,00
Tradicionais por apenas 11,00

Apenas para os filiados do SINAL-RJ
Solicite via e-mail ou telefone, e a entrega será feita no seu setor no BC.
Validade do ingresso até 30/12

(Consulte aqui os filmes em cartaz)
 
3D – A Era do Gelo 4

O novo filme da turma gelada traz o tema do efeito estufa e o degelo como pano de fundo para ilustrar uma série de acontecimentos. O faminto esquilo Scratch provoca a separação dos continentes devido a sua fixação pela noz, que insiste em se afastar dele tornando-se quase uma maldição. Agora, os amigos Manny, Diego e Sid estão à deriva em alto mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó, e deve lutar contra terríveis piratas. Animação . Livre.

O Espetacular Homem-Aranha

é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy, e juntos eles lidam com amor. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors… Aventura. 10 anos.

SINAL – RJ leva você a um bom filme!
No cinema ou em casa, é só pegar o ingresso ou escolher um DVD na nossa locadora!

 


Novo Convênio SINAL – RJ & Bodytech

http://www.sinal.org.br/informativos/imagens/bodytech2.jpg  

O SINAL-RJ firmou uma parceria com a Bodytech, para conceder aos seus filiados e dependentes, os seguintes descontos:
50% (cinquenta por cento) de desconto sobre o valor da Taxa de Adesão.
35% (trinta e cinco por cento) de desconto sobre o Pacote Fitness (musculação, área cárdio e atividades coletivas terrestres) no Plano Mensal.
Para maiores informações ligue para 3184-3500 ou acesse a página de convênios do SINAL-RJ.
Confira no site http://www.bodytech.com.br os endereços das unidades.

 


 

Crédito Consignado é com a

Com a CAIXA Melhor Crédito, as taxas para Consignação ficaram ainda mais atrativas. Para clientes com conta salário 1,35%, para clientes com pacote de produtos 1,55% e para os demais clientes 1,60%. Também fazemos Portabilidade de Crédito Consignado, que nada mais é do que a transferência da dívida de outra Instituição Financeira para a Caixa.

Sobre a concessão com fins de Portabilidade incide alíquota zero de IOF sobre o valor portado. Somente podem ser portados contratos que apresentem, no mínimo, 11 prestações pagas. O que muda? A prestação, que pode fica menor que a contratada em outra Instituição.

Faça já o seu cálculo e centralize seus débitos na Caixa! Podemos fazer uma análise sem compromisso e para isso, basta nos informar o Saldo Devedor atual, o prazo contratado e o prazo remanescente.

Para os proprietários de imóvel, seja ele comercial ou residencial, a CAIXA possui o Crédito Aporte Caixa, modalidade com garantia de imóvel cujo percentual de empréstimo pode chegar até 70%.

Maiores informações através dos contatos:
Cristiane /Fabiano
AG. PRAÇA MAUÁ – Av. Rio Branco nº 01 – Centro
Tels: 3849-2600
Email: cristiane.caruso@caixa.gov.br
Agendamentos por tel ou por e-mail.

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorFonacate debate lei da transparência
Matéria seguinteDr Julio Caldas atende no SINAL-RJ