Edição 106 - 13/08/2012

Carreiras de Estado fazem coletiva de imprensa amanhã, 14, às 11h, no Sinait, em Brasília

Diante da intransigência e autoritarismo do governo nas negociações salariais, as 22 entidades representativas das carreiras estratégicas de Estado convidam a imprensa para coletiva a ser realizada nesta terça-feira, 14, às 11h, no auditório do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), em Brasília.
O objetivo é mostrar as razões de o País estar vivenciando um momento singular de sua história, com a mobilização inédita dessas carreiras, a um passo da deflagração de greve por tempo indeterminado, e a paralisação em curso que já envolve pelo menos 350 mil servidores federais.
As entidades vão apresentar, entre outros pontos, números da folha salarial e do PIB que desmentem as informações do governo, a intransigência nas mesas de negociação e a desestatização (ou privatização) do Estado.
Dia e horário: terça-feira, 15 de agosto, às 11h
Local: Auditório do Sinait 
SCN Quadra 01, Bloco C, nº 85 – Edifício Brasília Trade Center Salas 401/07 – Brasília
Telefone: (61)3328 0875

Edições Anteriores RSS
Tags:

Matéria anteriorO Sinal deseja a todos os pais e aos filhos que já são pai um belo dia em seu domingo …
Matéria seguinteSINAL-SP INFORMA nº 62, de 14.8.12: Faixas do Sinal na Avenida Paulista / Alteração no quadro de funcionários do Sinal-SP / Saiu na imprensa / Rede conveniada de descontos