Edição 0 - 06/05/2004

VEJA AS INFORMAÇÕES DAS REGIONAIS DO SINAL SOBRE AS ASSEMBLÉIAS:

Bel‚m

Belo Horizonteÿ-ÿA assembl‚ia de hoje contou com a participa‡Æo de 20 pessoas da ativa, que decidiram manter o indicativo de greve a ser votado em assembl‚ia no dia 18/05, ter‡a-feira.

Bras¡liaÿ-ÿAssembl‚ia com mais de 200 pessoas decidiu por nova paralisa‡Æo de advertˆncia de 24 horas no dia 12/05, quarta-feira.

Curitibaÿ-ÿFoi aberta a assembl‚ia, informando sobre as perspectivas de negocia‡Æo existentes relativamente … Campanha Salarial de 2004. Ap¢s discussäes, foi aprovado, por unanimidade, indicativo de paralisa‡Æo para o dia 18/05, ter‡a-feira, com Assembl‚ia Geral Extraordin ria, na mesma data e local costumeiros, …s 9:00 horas.

Recifeÿ-ÿ6/5/2004ÿ-ÿAssembl‚ia come‡ou …s 14:00 h com a presen‡a de 45 servidores, ficando decidido o indicativo de greve para o dia 19/05, quarta-feira, se nÆo houver nenhum progresso nas negocia‡äes com o governo. Foram 43 votos a favor e duas absten‡äes.

Rio de Janeiroÿ-ÿ6/5/2004ÿ-ÿA assembl‚ia contou com a ÿparticipa‡Æo de 76 funcion rios (considerar que muitos dos que normalmente participam estavam em curso sobre lavagem de dinheiro). Foram passados informes sobre:

  • carta ao Presidente Meirelles, reiterando a anterior e solicitando agendamento de reuniÆo com o SINAL, que ir  solicitar maior empenho do presidente junto ao Ministro Palocci para abertura da mesa setorial;
  • reuniÆo das entidades do N£cleo de Fiscaliza‡Æo e do CicloÿdeÿGestÆo com os parlamentares, no audit¢rio do Congresso, no intuito de solicitarem maior valoriza‡Æo do servidor e empenho na abertura de negocia‡Æo com o governo;
  • reuniÆo das mesmas entidadesÿcom o secret rio adjunto do MF, Arno Augustin, no dia 13/04, quinta-feira.
  • pr¢xima assembl‚ia marcada para o dia 18/05, ter‡a-feira, com indicativo de paralisa‡Æo (greve) para o dia 19/05, quarta-feira, caso nÆo haja avan‡o na negocia‡Æo com o secret rio.

Salvadorÿ-ÿ6/5/2004ÿ-ÿEm assembl‚ia bastante concorrida, foi deliberado o seguinte calend rio de mobiliza‡Æo para o mˆs de maio:

  • Dia 11/05 (ter‡a-feira) – Assembl‚ia informativaÿe deliberativa,ÿ …s 14:30 h, sobre manifesta‡Æo a ser feita no dia 13/05, quinta-feira, quando da reuniÆo com o Secret rio do Ministro da Fazenda;
  • Dia 13/05 (quinta-feira) – Manifesta‡Æo a ser definida no dia 11/05;
  • Dia 18/05 (ter‡a-feira) – Assembl‚ia deliberativa, …s 14:30 h, para decidir sobre o encaminhamento do movimento para o dia 19/05, quarta-feira, com indicativo de paralisa‡Æo nacional.

Fortaleza, Porto Alegre e SÆo Paulo

– at‚ o momento em que fechamos este informativo, nÆo haviam fornecido informa‡äes.Dia 14/05 (sexta-feira) – Nova assembl‚ia informativa, …s 14:30 hÿpara an lise da posi‡Æoÿdo Governo sobre nossa pauta de reivindica‡Æo;ÿ-ÿRegional nÆo realizou assembl‚ia.

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPEC PARALELA: MAIS UMA VEZ, SERVIDORES SÃO MOEDA DE BARGANHA
Matéria seguinte…e cresce a mobilizaþÒo !