Edição 0 - 17/10/2012

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

 

 

 

 

Ano I – Número 10 – 17.10.2012


EXTRA! EXTRA! EXTRA!

VEM AÍ A XXV AND DO SINAL!

De 15 a 18 de novembro será realizada, em Belém (PA), a XXV Assembleia Nacional Deliberativa (AND) do Sinal.

Principal momento de deliberação sobre os rumos a ser tomados, nos próximos dois anos, por nosso Sindicato, a AND deverá contar com a participação de cerca de cem delegados, eleitos nas dez praças do BCB.
A significativa e inadiável questão da Valorização das Regionais será um dos três temas em debate na AND.

Convidamos, vivamente, você, a participar dessa discussão!
Nessa intenção, encaminhamos, a seguir, as primeiras três perguntas por nós formuladas para você, com vistas ao estímulo da discussão em torno da importante questão da Valorização das Regionais do BCB:

1 – Você considera o seu trabalho adequado, levada em conta a sua qualificação para realizá-lo?

2 – Você se sente motivado para realizar o trabalho que lhe é atribuído?

3 – Você acha que o BCB adota práticas que incentivam a participação ativa dos servidores lotados nas Regionais em todas as esferas das atividades de trabalho, inclusive as de formulação?

Por gentileza, reflita sobre essas perguntas e, se possível, produza respostas para elas, postando tais respostas na aba Valorização das Regionais do Blog da AND até o dia 05.11.2012, data-limite para o oferecimento de propostas à AND.

Contando com sua sua co-laboração, sob a forma de oferecimento de comentários (críticas, sugestões etc.), e, ainda, incentivo aos demais integrantes da Comunidade BCB a participar do processo de construção coletiva de um momento de máxima expressão política do Sinal, a AND,

Com nossas saudações sindicais e abraços,

Coordenação do tema Valorização das Regionais da XXV AND do Sinal.


Manifestações, de qualquer natureza, quanto ao texto – críticas, sugestões etc. – serão muito bem-vindas. Caso você tenha interesse em fazê-las, por favor clique aqui.

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorPromoção para filiados do Sinal-RJ
Matéria seguinteNÃO É BEM ASSIM, PRESIDENTE TOMBINI …