Edição 2 - 22/01/2013

SINAL-SP INFORMA nº 2, de 22.1.13: Assembleia Regional nesta quarta-feira, dia 23.1.13, às 9h / PEC 555-06 / Contas do sindicato / Prata da casa / Brinde de final de ano / Rede conveniada de descontos

 

SINAL-SP INFORMA

     São Paulo,  22 de janeiro de 2013 – nº 2

.

    

.

ASSEMBLEIA REGIONAL NESTA QUARTA-FEIRA

Convidamos para a AGRO* que será realizada nesta quarta-feira, dia 23/1, às 9h, em frente ao prédio do BC, em São Paulo, sobre a delegação que representará o SINAL-SP na segunda etapa da XXV Assembleia Nacional Deliberativa – AND, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2013, na cidade de Curitiba (PR).

Na oportunidade, serão dadas informações a respeito do trabalho de preparação dos delegados por São Paulo para essa segunda etapa, voltada para o Estatuto do SINAL, bem como notícias a respeito do reajuste de 5% para os servidores do Banco Central, entre outros, devido a partir de janeiro/2013,  conforme acordo com o governo, em dezembro último. 

Participe!

* Edital: clique aqui

..

PEC 555/06

Acompanhe as notícias sobre a movimentação em prol da aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 555/06, que acaba, de forma gradativa, com a contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas, pelo Blog da Frente Nacional São Paulo em Defesa da Previdência Social Pública. Em destaque, ali, o “Kit Promocional” da PEC 555/2006, preparado por Paulo Lino Gonçalves, diretor Secretário do SINAL-SP, um dos coordenadores da Frente Nacional São Paulo. Clique aqui.

.

CONTAS DO SINDICATO

Lembramos aos filiados que os balancetes da regional São Paulo são publicados mensalmente no sítio do Sinal na área de acesso exclusivo. O último publicado se refere ao mês de dezembro/2012. Ali os filiados poderão consultar também as atas do Conselho Regional e do Conselho Nacional. Os arquivos estão no formato PDF.

.

PRATA DA CASA

A colega Vera Maria Barbosa, aposentada, comunica o lançamento do seu primeiro livro. No gênero autoajuda, “Falando à Alma” traz mensagens e reflexões da autora sobre os mais diversos aspectos.

O livro (118 páginas – R$ 28,50) pode ser adquirido através do sítio da Editora Protexto. Clique aqui

.

BRINDE DE FINAL DE ANO

O SINAL continua distribuindo o tradicional brinde de fim de ano aos filiados. Como anunciado, o SINAL está presenteando os filiados com uma garrafinha metálica (squeeze) de 500 ml.

Para os ativos, a entrega vem sendo feita no local de trabalho, e para os aposentados, se possível na sede do Sinal ou pelo correio, mediante solicitação dos interessados.

.

REDE CONVENIADA DE DESCONTOS

Clique aqui para acessar a lista completa dos conveniados.

Leve sempre consigo a carteirinha do Sinal para desfrutar dos descontos oferecidos pelas empresas conveniadas.

Confira os convênios na área de alimentação:

Adeo Cuisine

Asbac Cafeteria

Congelados Sabor e Vida

Daiky Refeições

Natural e Tasty

OhBolo Confeitaria

Paola Fast Food

Pateo da Luz

Porcão e Galeria Gourmet

Restaurante Noah

Ristorante Capo Di Stella

Tuxpanam & Tuxpan

Vascello Bar e Restaurante

Vegetariano Apfel Jardins

 [[]]

Entretenimento:

Bilheteria.com – Empresa especializada em venda de ingressos e serviços de conveniência para grandes e pequenos eventos e estabelecimentos (teatros, casas de shows, cinemas, estádios, feiras, festas e parques etc.), oferece descontos especiais aos filiados do Sinal. O acesso às promoções se faz em ambiente reservado na Internet, após cadastro do filiado. Para obter a senha de acesso às promoções, favor contatar Adailza, funcionária do Sinal-SP, pelo telefone (11) 3159-0252. Acesso à página da Bilheteria.com para os filiados: clique aqui.

–  Siga no Twitter as últimas notícias do SINAL-SP  –

.

SINAL – Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central

Av. Paulista, 1754 – 14º andar – cjs. 141/144

 São Paulo SP –  CEP 01310-920 /   (11) 3159-0252

sinalsp@sinal.org.br  /  link para SINAL-SP: clique AQUI

 

Edições Anteriores RSS
Matéria anteriorJá está no ar a Revista Por Sinal – edição número 40 –
Matéria seguinteAtendimento do Dr. Julio Caldas